segunda-feira, 15 de março de 2010

Planeta Ummo -1

Antes de ler esta postagem, leia abaixo.

Eu decidi acrescentar uns links (vermelho) dos artigos (tem versão espanhol também neste site) que vieram conteúdos (não são fácil de entender) das originais cartas de Ummite, que achei bem recentemente (em 15 de junho), nos baixos dos artigos correspondentes. Pois possa ter contradições entre originais cartas e artigos nas postagens neste blog porque origem destas é deferente.

Ummite veio do planeta Ummo. É um planeta do sistema solar de Iumma. O local de Iumma é Wolf 424 e ele está a 3,7 (3,8) anos-luz do planeta terra. Dizem que este fato foi confirmado pelos astrônomos em 1938. Mas na carta enviada de Ummite, a distância escrita foi 14,3 anos-luz. Então, o que é verdade? A diferença veio da flutuação de ‘Espaço-tempo’.

http://www.ufocom.eu/UfocomS/uswolf.htm
IS WOLF 424 IUMMA?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Espa%C3%A7o-tempo
Espaço-tempo


Comparação entre sol e Iumma

                                    Sol                              Iumma

Massa                           1,99 x 1030 kg              1.48 x 1030kg

Temperatura                  5785K                          4580K

Magnitude absoluta         4.8                              7.4

Classificação estelar        G2                               K 
O Planeta Ummo é pouco maior do que o planeta terra. Se você tivesse 70 Kg de peso, ficaria 84 Kg (20% a mais) no planeta Ummo. O campo magnético é mil vezes mais forte do que a terra. Você pode ver aurora todas às noites. Mesmo que não tem vulcão, gás metano e pentano saem da grande vão e isso está se queimando no ar, podendo de alcançar centenas de metros a 6 km de altura.

Período orbital de Ummo é dois e meio meses. Parece que tem quatro estações, mas período de cada estação tenha apenas 19 dias. Veja a mapa abaixo. Ummo tem único continente que ocupa 40% de área total (a terra tem 30%) e resto é do mar e das ilhas. E mamíferos vivem no mar raso. Não tem altas montanhas e soprando vento forte, como se fosse República da Irlanda.




Olhando a mapa acima, gente perceba: Por que não usa fotos? Prece que mapa antigo e primitivo. Olha, Ummite pratica inteligência e desinformação e tem mais experiência do que ‘Eles’. Posso encontrar apenas desenhos e ilustrações.

Diferença diária de temperatura é grande. Na noite, essa abaixa poucos graus Celsius de mesmo no equador. Não há espécies de aves, porem tem espécie de morcego parecido da terra e vivem lagartos parecidos no chão. Existe uma espécie similar mais inteligente do que nosso chimpanzé.

Ummo tem 32 horas por dia, mas horário de trabalho diário é apenas 3 horas. Opa! Muito pouco não? Galera gostou? A típica casa giratória seja assim abaixo. Essa sobe e abaixa automaticamente por motivo de proteção da radiação que vem de Iumma.

http://www.ummo-ciencias.org/Cartas%20en%20ingles/D41-1%20Eng%20Google.htm
Report with data on the planet Ummo





Gente está bebendo ou escrevendo alguma coisa? Então, pode ser com letras assim abaixo?




http://www.ummo-ciencias.org/Cartas%20en%20ingles/D41-2%20Eng%20Google.htm
Housing scheme Ummo


O corpo de Ummite possui seguintes características: O olfato é bem mais desenvolvido do que o humano. Por isso tem arte de olfato. Possui um sentido de detectar infla-vermelha. Mas problema é voz. Diz que depois de 16 anos de idade, praticamente perde voz. Conseqüentemente, faz implante do aparelho de sintetizador de voz.

Os tatos dos dedos deles são muito sensíveis, pois, por exemplo, apertar botão cautelosamente, se não, pode afetar órgão do sentido. Se ficar pelada, diz que tem alguma marca para identificar Ummite.

Heim? O seu estranho vizinho é parecido? Pois é cara, tem possibilidade. Veja ilustração de Ummite abaixo. Será que o seu vizinho seja assim? Bem, vamos conhecer as coisas e coisinhas do planeta Ummo.



Um Ummite ↑

Assista ao video abaixo (acrescentado em 15 de março de 2018)


Nenhum comentário:

Postar um comentário