quarta-feira, 31 de março de 2010

Psicografadas de Chico Xavier são fraudes

No dia 26 de março, Globo Repórter mostrou uma reportagem sobre Chico Xavier como verdadeiro médium que tem capaz de comunicar com os mortos.

No ano passado, eu estava colocando uma postagem no meu blog japonês que trata famosos médiuns como Edgar Cayce, Chico Xavier e etc., porque pensei que estas pessoas poderiam ter capacidade de comunicar com almas de mortos que estejam integradas em ‘Outro mundo’ (leia ‘Quem controla evolução humana? ’) no nosso universo.

Acredito que alguém depois de conhecer e crer existência de ‘Outro mundo’ possa pensar mesmo que eu pensei. Mas neste caso, apesar de que eu nunca a convidei, a hacker (Ummite) que permanece nos meus computadores (para mim, isso me incomoda muito porque estou perdendo liberdade de navegar e de acessar na net, me enchendo saco meeesmo!) impediu colocá-la sem comentar nada, quer dizer que a minha idéia não está correta.

Pois já eu sei que estas pessoas não estavam praticando coisas honestamente, aliás estavam praticando fraudes. Acho que este tipo de truque poderá buscar facilmente nuns shows de mágica e etc.

Pois bem, sobre caso Chico Xavier não tem idéia, mas com certeza que ele era um safado, mas no caso Edgar Cayce, me parece tenha influencia de ‘Eles’, por causa das profecias dele.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Edgar_Cayce

Edgar Cayce


E mencionei sobre David Wilcock na postagem também. Este cara quem tem rosto muito parecido de Edgar Cayce é verdadeiro um dos garotos da propaganda de ‘Eles’, Galera! Sabia?

http://divinecosmos.com/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=29&Itemid=70
DAVID´S BLOG


http://acomediadivina.blogspot.com/2009/05/2012-enigma-by-david-wilcock.html
A COMÉDIA DIVINA


Por que eu falo assim tão confiante sem apresentar provas? A resposta é simples. Ummite tem condição de investigar os fatos e pode confiá-los, apesar de que eu estou muito incomodado.

Desde chegada ao planeta terra em 1950, Ummite investiga políticos, líderes de opinião, mídias, histórias, fenômenos anormais, pessoas interessantes e etc. No livro, Ummite lamenta que negociações com os lideres políticos no mundo não merece por que quase todos eles são inconfiáveis e sem vergonhas.

Assim como que os fatos foram apresentados nas postagens, Ummite tem tecnologias bem mais avançadas do que nossos. Uma delas seja nanotecnologia. Você anotou os mecanismos da carcaça do disco voador

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nanotecnologia
Nanotecnologia


Bem, Ummite possui aparelhos minúcias para espionagem, gente não pôde percebê-los de jeito nenhum, mesmo do órgão que mais difícil de penetrar no governo dos EUA. Acredito que sou monitorado usando este tipo de aparelhos. E tenha enormes informações memorizadas na memória de titânio.

Você ainda duvida conteúdos das primeiras postagens neste blog? Eu garanto que são verdadeiros. Então, vou chutar motivo da merda reportagem do Globo, diz que é incrível história de Chico Xavier. Isso seja propaganda do filme e do livro. Há muitas denuncias e supostas crimes do Globo e família Marinho. Leia abaixo.

http://www.consciencia.net/midia/redeglobo.html
Organizações Globo

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090723162921AAw5qTR
O que tá acontecendo entre a família Marinho (Rede Globo) e a família Sarney?


http://epocaestadobrasil.wordpress.com/2010/02/01/o-globo-os-crimes-da-familia-marinho-exclusivo/
O Globo. Os crimes da Familia Marinho. Exclusivo

Ouvindo comentários de Miriam Leitão, me parece que ela é controlada por ‘Eles’, suas análises economia e políticas merecem jogar no lixo. Que tal Big brother Brasil?

Sua concorrente Recorde controlada por uma das exploradoras de fieis, Igreja Universal seja uma parte de ferramenta ‘Divide e Domina’. Essas têm mesma função de Hollywood que produz bugigangas cinemas com controle da mente.
Rede Globo continua praticando 'cunhagem' e manipulação ou controle da mente na audiência.

O vídeo abaixo acrescentado em 14 de setembro de 2010.


Chico Xavier: uma Farsa (10 Provas e Evidências contra o Médium) -- Parte 2

9 comentários:

  1. Acredito que o amigo não tenha refletifo suficientemente nas obras de Chico Xavier ou outra varias obras realmente espiritas.
    Aconselho que faça uma leitura metodica de por exemplo as obras do espírito Andre Luiz psicografado por Chico.
    Esqueça a critica e o preconceito, expanda sua compreenssão de vida, não se restrinja aos conseitos usuais.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não vai ser possivel ao homem encontra vida inteligente em outros planetas enquanto estiverem procurando vida baseada na configuração, densidade e vibração da terra.
    Reflita nisso.

    ResponderExcluir
  3. Análise dessas supostas 10 provas contra Chico Xavier: http://www.authorstream.com/Presentation/aSGuest100158-1043551-analise-das-supostas-10-provas

    ResponderExcluir
  4. Por que Chico Xavier é um fraudador? Você basta saber esta resposta através quem propaga o mito dele. O Globo – pratica o controle da mente (já citei isso varias vezes nas postagens deste blog)– praticá-lo.

    O Globo mostrava a telespectadora este tipo das fraudes, por exemplo, ‘Dr. Fritz (entidade de uma espiritual)’, e até produziu o filme ‘Chico Xavier O filme’.

    Merdas mídias mostram estas coisas ‘espantosas’ com intenção de enganar gente. Recentemente, TVs apresentaram ‘Menino Imã’ versões da Croácia e brasileira mesmo sabendo a razão (porque a característica da pele tipo adesivo).

    Com repetição deste controle da mente ou cunhagens, em fim, há ‘Project Blue Beam’, ser acreditado pela gente facilmente.

    ResponderExcluir
  5. Veja uma análise crítica sobre "Chico Xavier: uma Farsa (10 Provas e Evidências contra o Médium)":

    Acesse:

    http://www.youtube.com/watch?v=j2hSsF____0

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, no dia em que você morrer, descobrirá que a vida não se resume as atividades orgânicas da matéria densa. E sim descobrirá como descartes: "Penso, logo existo!", Ou seja, somo seres energéticos mentais.
    Chico Xavier foi o evangelho de Jesus Cristo na terra. escreveu o que ouvia. Não tinha instrumentos para saber se era verdade ou mentira o que os espíritos diziam. se você acha que o Chico Xavier foi um charlatão, então saiba que ele é o mair charlatão do mundo, pois ninguém conseguiu provar ou descobrir os seus segredos de como ele conseguia todas as façanhas. Primeiro, ele não treinava ou criava, simplesmente fazia. Não estudava as formas de enganar o público, não tinha tempo trabalhava para se sustentar, vá aos locais onde ele trabalhou e pergunte para os patrões o que o Chico fazia. Você acha que uma pessoa que vendeu milhares de livros e duo toda a fortuna para os necessitados é alguém que tem interesse de enganar o próximo. Com que objetivo? Ganhar dinheiro, doou tudo, sem utilizar 1 centavo para o prazer. você verificou esta farsa?
    Tomai cuidado com as ideologias e crenças que criamos através de nossos estudos. Se vai falar mal de alguém estude tudo. Não pegue dez coisinhas ou erros que qualquer um pode cometer e sair por aí falando mal de alguém. Estude todos os livros dele! Leia toda as cartas que ele fez. Converse com todas as pessoas que foram atendidas por ele. Faça isso como um pesquisador e não como difamador.
    Desmascarar uma pessoa por dez errinhos cometidos e não verificar as milhares de coisas que ele fez para os outros não é ser científico é ser, me desculpe, preconceituoso.
    Se você quiser, fale mau de mim que sou pecador, mas não deste homem. Nós, pobres mortais orgânicos, não conseguimos ser tão limpo quanto a sujeira da sola do sapato de Chico Xavier.
    Estude as obras do Chico e descubra o interesse dele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o surgimento da nossa civilização humana, a nossa história é com cheio de mentiras e informações manipuladas. Leia abaixo.
      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2010/05/indiano-esta-sem-comer-nem-beber-ha.html
      ‘Indiano está sem comer nem beber há mais 70 anos’ é verdade?

      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2010/05/o-maior-fraudador-na-historia-humana-e.html
      O maior fraudador na historia humana é religião

      A maioria humana como você é muito fácil de ser engada. Além disso, Jesus Cristo não é um Deus. Ele foi um homem evoluído quem nasceu precocemente naquele tempo. Leia abaixo.
      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2010/03/o-que-jesus-cristo-ensinou-ao-humano.html
      O que Jesus Cristo ensinou ao humano?

      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2012/02/deus-nao-existe-porque-nos-somos-deus.html
      Deus não existe porque nós somos deus

      Eu sei que seja quase impossível convencer uma pessoa como você quem foi cunhada (enganada) por mídias respeitadas. Porém, obviamente Chico Xavier é uma vigalista como se fosse maiorias religiosas e espiritualistas.

      Excluir
    2. O nosso maior problema para apurar de fato a verdade sobre todas as evidências e idéias de maneira clara e objetiva é a falta de humildade. Você acredita em teorias sem provas. Escolhe algumas teorias que acha certa e acredita nelas. O que fundamenta a verdade das teorias em que você acredita?

      A simples crença. Não existe nenhum fundamento científico. Embora você também vá achar que está embasado em teorias científicas. Ou seja, na verdade o que sustenta a sua crença é o orgulho!

      Depois do que eu falei acima você deve estar com algum tipo de sentimento. Raiva, repúdio... Isto é sinal de que tem o orgulho ferido. Elimine o orgulho e busque a ciência.

      Minha crença em Deus está sustentado na existência do Universo. Pois, o mesmo está coordenado ou sustentado por leis da física e da química. Pela probabilidade, a criação do universo está sujeita às leis universais que se não houvesse um criador a razão da sua existência está de 1/infinito. Ou seja, é necessário a existência de um criador.

      Um outro fator que prova a existência de Deus é que a inteligência pode existir fora da matéria (energia densa). A inteligência é oriunda de seres energéticos - nós, deuses que somos filho de Deus criado a sua imagem e semelhança.

      Podemos existir fora da matéria (energia densa) e viver na energia (matéria fluídica ou quintessenciada).

      A comunicação com os mortos prova a existência de vida depois da morte e vida fora da matéria. Isso é comprovação, é ciência. Embora muitas pessoas não aceite, por simples repúdio e preconceito. Repúdio e preconceito não é ciência, é orgulho e ignorância.

      Recomendo-te que não acredite no que escrevi acima e nem nas pessoas ou outros blogs. Pega as idéias e vá analisar para buscar a verdade. Mas, sem querer tomar partido. Faça pesquisas e experiências. Como eu faço. A verdade se estabelece.

      No começo dos meus estudos espíritas, não gostava do Chico Xavier. Mais por causa da aparência do que outra coisa. Depois de ler os livros e o que ele pregava e fazia, passei a respeitá-lo e até admirá-lo. Eu perto dele sou feio, apagado e sujo.

      Tudo o que o Chico Xavier realizou podemos realizar.
      Comunicação com os mortos: Todo mundo realiza. Não tem nenhum ser vivente no planeta terra que não esteja em comunicação com os mortos (espíritos desencarnados, espíritos, almas, anjos, demônios, seres energéticos, deuses). Isto acontece pelo simples fato de sermos espíritos. São nossos Dons: Inteligência, Memória, Sentimentos, Telepatia, Telecinesia.

      Através da telepatia, podemos ver, ouvir, sentir e falar com os espíritos. São inerente ao nosso ser. Entenda telepatia toda a forma de captar e emitir sons, sensações, vibrações, luz, etc.

      Perceba em si mesmo se alguma vez você não ficou duelando consigo mesmo em idéias, opiniões. Do tipo, vou sair agora, não vou mais tarde... ou algo do gênero. Saiba que não é você pensando sozinho, mas uma comunicação espiritual entre você, os espíritos que te protegem e os que querem te destruir.

      Não tenho a intenção de te convencer a nada. Pois, isto é um trabalho apenas seu. É somente você que tem a capacidade de acreditar e aceitar o que você quiser.

      Vá atrás de provas, não calunie outra pessoa sem provas. É crime, é difamação. Chico Xavier nunca falou de você ou de outra pessoa.

      Não fui engando. Estudei, pesquisei e testei as teorias. Tenho provas científicas. Testes em laboratório. Você pode realizar seus testes. Estude, pesquise e teste.

      Excluir
    3. O meu argumento é que o nosso universo e o nosso mundo foram criados pela ‘consciência aglomerada’ do humano. Quer dizer que nós somos Deus. Acredito que você ainda não entendeu a teoria do extraterrestre Ummite. A nossas teorias sobre o universo não estão corretas. Nossa existência e nossa ciência são apenas ilusões ou realidades virtuais porque a consciência (alma) humana as criou e isso não tem realidade mesmo. Leia abaixo.
      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2012/11/nos-nao-somos-feito-de-materia_5.html

      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2013/05/compare-as-teorias-do-extraterrestre-de.html

      Sobre o caso Chico Xavier, eu já mudei ideia. Leia abaixo.
      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2013/03/1000-anos-da-vida-e-possivel_22.html

      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2013/04/nao-existe-bem-ou-mal-no-evento-da_10.html

      Excluir