quarta-feira, 21 de abril de 2010

Como Ummite descobriu ‘Outro mundo’ e ‘Rede da alma’? – Princípio de telepatia

Esta postagem é revisada em fevereiro de 2018

Suponho que você tenha um interesse que como Ummite descobriu a existência de 'Outro mundo' ('Vida após a morte') nos gêmeos universos (leia 'Quem controla evolução humana?'). O livro versão velho de 'As cartas do extraterrestre Ummite' explica esta questão e eu tinha guardado um resumo resumido naquele tempo

Acredito que esta divulgação da teoria científica do mecanismo de 'telepatia' e existência de 'Outro mundo' seja muito importante para provar a existência de extraterrestres.

Ummite diz que um sujeito experimental (uma pessoa) foi uma menina com 15 anos de idade. Ela matou a sua irmã por choque elétrico e qualquer seu direito foi extinto por causa deste crime. Para realizar o experimento, os pesquisadores deixaram o seu funcionamento dos nervos, a sua atividade física e a sua consciência em ordem com anestesia parcial mínimo. Depois disso, o cérebro dela foi profundamente pesquisado, neurônio por neurônio e átomo por átomo, inserindo uma sonda no seu cérebro.

Quando esta análise atingiu ao baixo do hipotálamo (leia abaixo), a existência de um gás raro, ou seja, átomos de criptônio foram descobertos no espaço do terceiro ventrículo (leia abaixo) no cérebro. Com esta descoberta, os pesquisadores pensaram que 'salto quântico' (leia abaixo) dos átomos de criptônio poderia ocorrer e, poderia haver troca de energia entre átomos vizinhos para isso. Após o este estudo, eles confirmaram tais especulações.
Hipotálamo

Terceiro ventrículo

Salto quântico

De acordo com a teoria física, 'Princípio da Incerteza de Heisenberg' (leia abaixo), isso deveria ocorrer de forma aleatória, porém, isso não aconteceu. Os elétrons dos átomos de criptônio no hipotálamo movimentam sincronizados e, houve sincronização óbvia com impulso de onda do cérebro que a menina gerou.
Princípio da incerteza de Heisenberg

Logo depois esta confirmação, o entendimento dos pesquisadores foi que os movimentos codificados vieram de uma influência de impulsos nervosos do cérebro. Mas depois disso, eles provaram que este 'salto quântico', que está perfeitamente sincronizado, de fato, antecipou cerca de um microssegundo do que uma atividade consciente de Ummite. Isto significa que os movimentos dos elétrons dos átomos de criptônio estão ordenando atividades de Ummite.

Além disso, este fenômeno ocorre apenas para organismo vivo com inteligência, mas sobre outros animais, qualquer código ou qualquer princípio não foi detectado, exceto os movimentos são subordinados ao funcional probabilística comum dos todos os átomos da natureza. Os pesquisadores não puderam descobrir um fenômeno semelhante para os animais.

Depois desta longa pesquisa, finalmente Ummite descobriu que uma parte dos átomos de criptônio age como um receptor. Isso significa que eles detectaram ‘salto quântico’ está controlado, que ocorre antes de uma ação consciente, tem uma função como um receptor. Além disso, eles não só descobriram que o papel exato do gás raro (átomos de criptônio) no córtex cerebral, também eles descobriram que, por exemplo, milhões de átomos de hélio se envolvem neste fenômeno.

Todas as imagens feitas de informações do mundo exterior que são capturados pelo sistema sensorial ligado aos neurônios, como o sistema visual, sistema auditivo, sistema olfativo etc., todas estas imagens e informações do desenvolvimento da mente são encontrados na rege do neurônio. Aí dentro, um estado de quantum na rede de elétrons livre dos átomos de hélio muda, irradiando calor por reação de calor química. Isto significa que um tipo de sinal digital ocorre e isso é transmitido para os átomos de hélio.

Em seguida, fenômeno de ressonância entre os elétrons na órbita dos átomos de hélio e os átomos na orbita dos átomos de criptônio ocorre e, códigos (sinais digitais) que são recebidos por esses átomos de criptônio transformam diferentes códigos que almas de pessoas poderiam compreendê-los. A partir daí, algum sistema nervoso de que o humano ainda não descobriu [Nota] funciona como um termopar (leia abaixo) e, os códigos se tornam impulso nervoso (leia abaixo) organizado e introduzido pela rege do neurônio (leia abaixo). Este sistema nervoso é na área de motores do lobo frontal (leia abaixo).
Termopar

Impulso nervoso
Potencial de ação

Neurônio

Lobo frontal

Nota: Este artigo é sobre o cérebro de Ummite. A estrutura do cérebro de Ummite deve ser diferente do cérebro humano. Portanto, tal sistema não exista no cérebro humano.

Depois disso, Ummite descobriu que os átomos de criptônio no hipotálamo funcionam diferentemente dos outros átomos de criptônio. Isto significa que estes átomos sincronizam contra todos os Ummite. Em outras palavras, todos os Ummite recebem ou transmitem mesmas informações (sinais).  

Não importa quanto mais distantes duas pessoas de Ummite, eles recebem tais mensagens ao mesmo tempo e transmitem ao mesmo tempo. Isso é realmente comunicação de telepatia. Mesmo que algum mecanismo funcione para interferir, ou seja, mesmo que um estranho bloqueie tal comunicação, as mensagens (sinais) são recebidas sem problema.

A propósito, sou novo humano quem tem habilidade de telepatia mas por enquanto só para receber, pois recebo informações de Ummite através telepatia. Telepatia é não só usado pelas pessoas de mesmas espécies (organismos vivo com inteligência), como é usado também pelas pessoas de espécies diferentes (extraterrestres). Alem do mais, mensagens (ordens) como todos os Ummite(s) recebem ao mesmo tempo vem de ‘Outro mundo’. Mesmo se Ummite não comunique conscientemente através telepatia, todos os Ummite(s) recevem as mensagens de ‘Outro mundo’ ao mesmo tempo.

Bem, este artigo deve ser difícil de acreditar para você. A propósito, recentemente, encontrei um artigo muito interessante relacionado a esta teoria. O nome do livro é 'Mind Time (Tempo da mente)'. O autor é um cientista Benjamin Libet no campo da consciência humana.

Ele escreveu este livro alegando que o humano não está atuando própria consciência em atividade, ou melhor, ele descobriu que a nossa percepção leva 0,5 segundos após o evento, mesmo que a nossa ação ocorra antes deste.


http://books.google.co.jp/books?id=c18ls_NjqZEC&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_v2_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
Mind Time (the temporal factor in consciousness)

No capítulo 3 UNCONCIOUS ANS CONSCIOUS MENTAL FUNCTIONS UNCTIONS' da página acima explica que depois de aparecer uma criança na frente de um carro, o condutor pisa nos freios (após 0,15 segundos) antes de ser convencido um perigo à frente (0,5 segundos depois). Quer dizer que a ação humana ocorre (antes 0,35 segundos) inconscientemente, mas não ocorre pela própria intenção.

No futuro, se os nossos cientistas pudessem descobrir átomos de criptônio no espaço do terceiro ventrículo do cérebro humano, isso seria uma evidência importante para provar esta teoria de Ummite.

O seguinte é outro artigo interessante em inglês (acrescentando em 31 de maio de 2011).
http://www.wired.com/science/discoveries/news/2008/04/mind_decision
Brain Scanners Can See Your Decision Before You Make Them

Voltando ao assunto, um tipo dessas mensagens é armazenado na memória, mas não é fácil de acessá-las porque isso é inconsciente. Isso pode ser acessada apenas durante, por exemplo, o sono, a anestesia geral ou catalepsia (leia abaixo).
Catalepsia patológica

Assim, finalmente, a morte ocorre em um instante como um resultado de colapso da rede dos átomos de criptônio. No entanto, a imagem da alma de Ummite (organismo vivo com inteligência) morto existe a ser incorporada na enorme neurônio da alma (Rede da alma) de 'Outro mundo'. Veja a imagem abaixo.


Leia os textos das originais cartas de Ummite abaixo também. Porém, estes textos sejam incluídos informações diferentes, comparando esta postagem por causa da fonte das informações diferentes.
Uncertainty and free will

The global collective soul

(em Espanhol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário