terça-feira, 6 de abril de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -8

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -7’

Para viajar entre estrelas com a nave, disco voador, você precisa entender sobre gêmeo universo com 10 dimensões (veja a figura de
‘Concepto do universo de gêmeo’ também) Quer dizer que o nosso entendimento do universo não está correto. Então, leia a teoria abaixa encontrada na página.

Neste texto na página, inclui interessante episódio de ‘Dossiê Ummo’: o físico russo, um dos ganhadores do Prêmio Nobel, Andrei Sakharov estava tendo affaire com Ummite (suposto contato dele com Ummite).


Não existe um só cosmos (o nosso), mas uma infinidade de pares de cosmos. A dualidade existe também dentro da gênese cosmológica. A diferença de dois elementos A e B de cada par se apóia sobre o fato de que as estruturas atômicas respectivas diferem no sinal ou signo da carga elétrica (que vocês entitularam erroneamente de matéria e antimatéria) Dessa forma, todavia, existe o nosso cosmo:

a) Dentro dos seus átomos o invólucro é constituído por elétrons positivos (pósitrons) mantidos em órbita ao redor do núcleo pelos anti-prótons.

b) Os dois cosmos jamais poderão se encontrar, entrar em contato. Crer que possam encontrar-se é um nonsense (sem sentido), dado que não existem relações dimensionais que os separam. (portanto, carece de senso o dizer-se que tantos anos-luz os separam ou que as suas existências são simultâneas dentro do tempo.)

c) Os dois cosmos possuem a mesma massa e a mesma radiação correspondente a uma hipersfera de curvatura negativa (Em outro documento existe a explicação de que estas massas diferem por intermédio dos seus sinais).

d) Mas os dois universos gêmeos gozam de singularidades distintas (exprimindo de outra forma: dentro do nosso cosmo gêmeo não existe o mesmo numero de galáxias e as que são integradas não possuem a mesma estrutura.). Não existe, portanto outro Ummo gêmeo e nem uma Terra gêmea como se poderia imaginar. Esta conclusão derradeira não é hipotética e indicaremos a razão mais adiante.

e) Os dois cosmos gêmeos foram criados simultaneamente, mas as suas flechas do tempo não devem ser consideradas como sendo orientadas dentro de um mesmo senso. E necessário esclarecer que é faltar a lógica dizer que este cosmos coexiste com o nosso no tempo, ou que existiu antes ou existirá depois. A ortodoxia pede que se diga simplesmente que ele EXISTE, não AGORA, ANTES, ou DEPOIS. Ao contrario, dentro de um intervalo de evolução ele será paralelo ou igual ao nosso.

http://br.dir.groups.yahoo.com/group/ufoburn/message/30914
Os Universos Gêmeos e Enantiamorfos/ textos do planeta UMMO

No livro, Petit explica o procedimento de deslocamento ao outro gêmeo universo, porem, por causa de ainda não ter teoria completa, ele apresenta apenas umas idéias. Para responder a pergunta “Como poderia ir ao gêmeo universo?” ele ressaltou outra idéia de que o físico e diretor de Institute for Advanced Studies, Clancy apresentou.

Esta idéia é que a nave faria ‘Dobra espacial (Warp drive)’, utilizando raio laser de radiação gama, abrisse ‘Super espaço’ com alta energia, mas não destruísse núcleo atômico e entrasse outro universo através ‘Super espaço’ aberto. Veja desenhos abaixo.



A nuvem do gás solto da nave que é contraído por raio laser de radiação gama, mudará para antimatéria. Pois a nave coberta em barreira da antimatéria poderá entrar no gêmeo universo automaticamente (no outro universo, só antimatéria poderá exstir com estabilidade).


Isso provocaria uma pequena erupção (Leia ‘Erupção de raios gama’) que umas testemunhas de ufos citam sobre que um fenômeno ocorreu, quando ufos desaparecem.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Erup%C3%A7%C3%A3o_de_raios_gama
Erupção de raios gama

Este poderá explicar por que buraco negro não existe no nosso universo também. Porque quando uma estrela entrasse em fase de colapso (leia ‘Buraco negro’), uma bola era estrela começaria a encolher e finalmente, isso implicasse que a densidade tenda para infinito. Pois bem, nossos físicos não podem explicar corretamente, o que acontecesse depois disso.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Buraco_negro
Buraco negro


Este não significa nascimento do buraco negro, quer dizer que a bola era estrela se tornará antimatéria por contração com altíssima pressão. E ocorrerá deslocamento da bola ao gêmeo universo com erupção de raios gama.

Leia as cartas originais de Ummite abaixo também. Porem, estes conteúdos das cartas possam ter diferenças, comparando este serie das postagens por causa da origem das informações diferentes.
http://www.ummo-ciencias.org/Cartas%20en%20ingles/D57-1%20Eng%20Google.htm
Discovery of the Earth-Arrival and first days


http://www.ummo-ciencias.org/Cartas%20en%20ingles/D69-5%20Eng%20Google.htm
Description Ummo craft (5)

Continua ‘Tecnologia do UFO de Ummite -9’

Nenhum comentário:

Postar um comentário