quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -9

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -8’
O gêmeo universo com hipersufera de curvatura negativa possui característica de variação do tamanho e a velocidade da luz também muda, acompanhando a variação do tamanho da hipersufera. Aliás, nosso outro universo tem ‘situação do tempo’, ou seja, flutuação de ‘Espaço-tempo’ (leia ‘Planeta Ummo -1’).

No livro, Ummite diz que veio ao planeta terra quando o tempo favorece para viajar, significa a distancia entre Ummo e a terra reduzia (diâmetro da hipersufera contraída) em relação da mesma velocidade da nave. Por motivo disso, Ummite conseguiu cegar ao planeta terra gastando apenas 6 meses apesar de existência da distância de 14,3 anos-luz.

Lendo o livro, suponho que os EUA já adquiriram a maioria informação do procedimento de ‘Dobre espacial, porem não tenha informação sobre o gás que utiliza. Pois neste episodio, Benandy queria saber qual tipo de gás seria utilizado e o perguntou para Petit. Mas Petit também não sabia, porque Ummite não ensinou a Petit. Galera entendeu? Os EUA estavam querendo roubar segredo do gás (porem, este episodio é duvidoso. Acredito que Petit dava as informações voluntariamente).

Sobre a teoria ‘Buraco negro’, haja possibilidade de uma 'cunhagem' (controle da mente) ao goim para esconder o fato, porque ‘Eles’ já reconhecem a teoria ‘Gêmeo universo’. O físico paralitica Stephen Hawking ficou muito popular para propagação do buraco negro com carisma. Porem o carisma dele é mesmo natural?

O dominador da informática, Bill Gates já foi indicado por ‘Eles’ quando ele iniciou a sua carreira. Acredito que o seu carisma não seja pela verdadeira capacidade e pelo prestigio dele. E Gates já começou outra carreira, está ligada á ‘Agenda’ de ‘Eles’ (leia 'A "Agenda" de "Eles"').
http://www.thegatesnotes.com/

Welcome to the Gates Notes


Bem, agora a explicação seja um pouco mais difícil, sobre situação da nave no nosso gêmeo universo depois do deslocamento. Uma pessoa perguntou a Petit: a nave funciona no outro universo sem problema? Se o outro universo fosse vácuo do espaço, MHD propulsão não funcionaria.

Quando a nave entrasse no outro universo, tudo, antiátomos da antimateria, antipartículas subatômicas (antiprótons, pósitrons e etc.) e etc. seriam ‘implantados’ subitamente. Então, Petit refere que característica de dimensão de uma partícula com massa ‘m’ ocuparia uma posição em espaço seja comprimento de Compton (leia ‘Efeito Compton’). E equação de Compton simplificada é abaixo.





λ2 : comprimento de onda do fóton
h: constante de Planck
c: velocidade da luz
m: massa de partícula (elétron)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_Compton
Efeito Compton

Logo depois desta ‘implantação’, se comparasse uma partícula entre do nosso universo e do outro universo, a partícula do outro universo fosse maior do que nosso. Este aumento de comprimento significa uma perda de energia.

Pois para não perder energia de propulsão da nave no momento de deslocamento, as partículas deslocadas deveriam ser reduzidas, como teoria relativa definir, ou melhor, re-materializar a nave com velocidade reduzida relativamente e simultaneamente acompanhando o efeito de diminuição do comprimento e dilatação do tempo pelo resultado da transformação de Lorentz. Quer dizer que a velocidade teria que diminuir relativamente.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Transforma%C3%A7%C3%A3o_de_Lorentz
Transformação de Lorentz
Daí, quem perguntou sobre comportamento da nave pergunta de novo, dizendo que se ocorresse re-materialização assim, sentidos das velocidades das partículas não ficaria mesmos, significa a nave seria desmanchada.

Então, Petit respondeu: por isso fosse necessária uma preparação. A nave deveria girar para gerar o campo magnético regular devido aos sentidos da toda partícula à única direção (leia ‘18’ de ‘Tecnologia do UFO do Ummite -5’).

Petit disse acrescentando que a direção da velocidade depende de direção da nave e sentido do campo magnético imediato antes do deslocamento. E velocidade será definida por constante de diminuição dos gêmeos universos (par). Se este constante ficasse duas vezes, velocidade da nave alcançasse 86% de velocidade da luz momentaneamente.

Continua ‘Tecnologia do UFO de Ummite -10’

Nenhum comentário:

Postar um comentário