segunda-feira, 31 de maio de 2010

Por que a gente recusa a reconhecer as ‘coisas inacreditáveis’?

Continuação de ‘O maior fraudador na historia humana é religião -3’
Para resolver caos no mundo pelo atual humano, insistir na consciência e ética pela educação, ou praticar religião, filosofia e amor será infelizmente inútil, devido ao problema fundamental do cérebro do atual humano. O nosso cérebro é frágil demais para resistir controle da mente. Quer dizer que não tem jeito mesmo.

Mesmo que uma pessoa tenha firme consciência, excesso de emoção viciada humana alimente criar o caos. Pode ser que você imagine que o controle da mente só existe nos filmes de suspense. Mas isso muito banal e sério por que mídias comuns utilizá-lo freqüentemente e amplamente.

As TVs mostram propagandas de mercadorias de patrocinadores, bugigangas novelas e filmes de Hollywood, estão incluídos técnica do controle da mente. Assim tudo mundo sente sabor de forte emoção e felicidade de ilusão. E finalmente, isso se torna transtorno obsessivo-compulsivo.

Apenas esta situação poderá mudar pelo surgimento do novo humano (mesmo assim isso não poderá garantir criminalidade zero no futuro, porque ainda existem crimes na sociedade de Ummite que já passou a evolição) e pela extinção de atual humano.

Estou entendo que as maiorias minhas divulgações nas postagens apontam futuro negro para a maioria atual humano. Naturalmente, a gente não quer saber futuro desastroso. Esta reação é muito natural por que a gente não queria sofrer e morrer, pelo menos, mais cedo do que a expectativa de vida média.

Gente que está afogando pegue até a palha flutuando. Quem está em beira de morte por câncer, arriscaria tratar por quimioterapia, mesmo sem efeito, alias, pode morrer mais cedo por efeito colateral do tratamento, porque drogas de anticâncer geralmente matam células saudáveis também. Além disso, gente tenha muito medo de morrer. Pois escolhe dorogas de anticãncer, mesmo isso é absurdamente caro.

Há uns artigos das especialistas, alegam que a maioria quimioterapia não tem efeito. Indústrias farmacêuticas vendem muitas ‘uma droga’. Os casos ‘milagrosos’ de cura que mídias propagam que sejam para o favor aos patrocinadores.

E ninguém garante todos os médicos estão confiáveis e honestos, pois possam enganar gente. Quando houver morte de paciente com o tratamento, ninguém (exceto medico?) saiba verdadeiro motivo dela

Tudo mundo admite o poder de amor, mas será que o amor resolve problemas mesmo? Para mim, logicamente não. O amor é mesma coisa de crença de uma religião e de oração. ‘Amor de Deus’ não existe. Isso deva ser efeito enganoso por 'cunhagem' (controle da mente) da cultura ou da sociedade.

A realidade do amor seja bem diferente, como você já saiba, ou seja, sua amarga experiência frustrada com pessoas que protagonize. Por que gente o declara, repetindo incansavelmente e quer insisti-lo na qualquer ocasião? Porque a gente já saiba na pratica, esta palavra não tenha efeito desejado, com consciência ou em subconsciência. Isso deve ser um ato por motivo de inquietação.

Para começar umas relações com as pessoas, a gente tem que enganar a si mesmo, assim como tal amor deveria ter grande efeito para harmonia e conciliação para conviver com as pessoas. Porem, a maioria disso finalmente possa cair em desilusão e desgraça.

A Rede Globo mostrou a espectadores a minissérie ‘Quem Ama não Mata’ na década de 1980. Infelizmente, devido a não ter hábito de assistir novelas na TV, não sei nada dos episódios das series. Porem, este slogan para conscientização, obviamente não tem sucesso até agora. A gente continua está cometendo homicídio passional.

Pois bem galera, eu posso dizer que as relações de consciência humana, religião, filosofia e amor, pelas razões acima, realmente essas coisas não podem influenciar para resolver atual situação caótica humana.

Continua ‘Por que a gente recusa a reconhecer as “coisas inacreditáveis”? -2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário