segunda-feira, 3 de maio de 2010

Verdadeiro motivo da intervenção de Ummite -1

Leia 'Motivo da intervenção de Ummite' antes de ler esta postagem.

Suponho que a operação para acompanhamento do evento esteja custando muito caro para Ummite, esse pode ser que nunca tivesse acontecido na historia de Ummite. Seria muito importante que preservar o novo humano para possibilidade de junta-lo futuramente.

Mas será que só isso? Eu percebi uma possibilidade da experimentação de Ummite. Assim como já divulgado nas postagens, até a conspiração e ‘Agenda’ de ‘Eles’ que durou 200 anos, seria manipulada pelo propósito de (nosso) ‘Outro mundo’ para completar o evento (evolução humana) como um dos sacrifícios.

No livro, Ummite revela que descobriu o planeta Terra por acaso, quando captou um sinal de código Mores que um navio da Terra emitiu há muito tempo. Porem, isso poderia ser acontecido propositalmente, porque o propósito de ‘Outro mundo’ que manipularia esta oportunidade.

De qualquer modo, meu entendimento é que todos os atos de organismos vivos com inteligência nos universos são controlados por propósitos delas. Então, se o caso ‘Eles’ reconhecesse esse fato e se desistisse a conspiração de NWO, o nosso futuro ficaria como?

Ninguém, até o próprio propósito de ‘Outro mundo’, quem manda o evento não sabe futuro do humano. Acredito que esta experimentação de Ummite deveria ser inédita, pelo menos, nossa área próxima no universo.

Porem, logo depois eu percebia mais uma coisa muito grave. Apesar de Ummite possua mais longa historia e conhecimento fundamental de fraudes pela sofisticada inteligência de que ‘Eles’ estão praticando coisa parecida aqui no planeta Terra, Ummite foi enganado por ‘Eles’, depois começou contatos com o humano.

E Ummite finalmente reconheceu foi enganado. porem isso era tarde demais, porque entregou o mais desastroso brinquedo, aliais ciência do plasma (antimatéria). Isto era grande erro e estúpido ato de Ummite, mesmo ele foi enganado.

Se eu fosse Ummite, sem duvida, faria mesma intervenção que exatamente ele está preparando, caso ‘Eles’ utilizá-lo. Mas por que fez isso? Porque mesmo Ummite é mais evoluído do que o atual humano, ele ainda está em meio caminho de evolução, haja seus defeitos e possa cometer muitos erros.

O livro ‘As cartas do extraterrestre Ummite’ revela sobre cultura e regime do planeta Ummo. O sistema político e social de Ummite é baseado totalitarismo, não pratica nossa democracia e quase não tenha liberdade. E direito humano seja mínimo respeitado.

Alem do mais, individualidade não é importante.
Quanto a casamento, precisa autorizaç o e receber exames de compatibilidade genética, psicológico, e etc. O controle de natalidade seja muito rigoroso (tenho certeza que este político é necessário para nosso planeta também para sair da atual situação do caos. Quem está impedindo é merda católico e ridícula fundamentalista dos direitos humanos).

Quando crianças cheguem uma idade especifica, tem que ser separadas de seus pais. Não possui temperamento emocional, fraterno, amoroso e etc. que a maioria gente daqui adore. De qualquer modo, não tem liberdade como você está acostumado aqui na Terra.

Mesmo que eu estou agüentando praticar um papel de garoto-propaganda (manipulação de informação) de Ummite, quando pesquisar e escrever artigos para postagens, meu incomodo e sofrimento que o hacker (Ummite) provoca, é grande e irritante.

Por exemplo, o hacker coloca um tipo de vírus nos meus computadores, provoca queda de sistema, ou recentemente, durante eu estava escrevendo esta postagem, o hacker me armou apagar parte importante já foi escrita, significa perdi quase tudo que fiz no dia (depois entendi que este motivo foi para apontar problema do texto), assim por diante.

Estragar tudo que feito por mim no dia, esta seja uma seqüência de testes que possa obter minha reação psicológica (Ummite pesquise psicologia geral do humano seja necessário para a intervenção) ou, seja motivo de me injetar ódio contra Ummite.

Para recuperar tudo isso, inclusive apagar perfeitamente vírus que contaminou HD e reinstalação de sistema operacional, sempre precisava gastar muito tempo e esforço.

Desde 2008, não posso enviar e-mail porque isso bloqueado pelo hacker. Vez de enquanto, não posso conseguir passagem aérea acessando a net. Estas provocações injustas causam perda de minha vontade das pesquisas e até a continuação do blog.

Alem disso, há muitos trotes incomodados e insistência de atrapalhadas. Ás vezes os faz para apontar meus erros nos textos, mas sem dizer nada, nem citá-los através telepatia. Para mim, isso é difícil de entender que estes sejam por qual motivo. Pois fico muito indignado.

E já fiquei varias vezes completamente irritadas, batendo em cima da mesa e soltando palavrões: filho da pxxa! Esse safado extraterrestre vai embora! E etc., em frente do meu monitor do computador, mesmo estou sabendo estes são com uns motivos para estudos humanos.

Apesar de que Ummite admite diferença de idéia e cultural entre o humano e Ummite, e por isso declarou que respeitaria as nossas intenções nas cartas envidas, caso ocorra intervenção, porem, nós não deveríamos acreditá-la por razão das citadas acima.

Uma coisa mais importante não pode esquecer de que Ummite abusa inteligência como se ‘Eles’ praticasse, e nos controlaria com este mesmo jeito. Nós poderíamos se tornar miserável situação de escravos mentais sem liberdade de tomar próprias decisões.

Quer dizer que nós teremos de resolver o risco de extinção humana absoluta, sozinhas para evitar a intervenção de Ummite, com assim tão grande risco de perder dignidade humana e de nossa cultura.

Quando cheguei esta conclusão, compreendi mais uma coisa bem mais importante. Se tivesse minha capacidade de telepatia (acredito que tenha) para passar informação a nosso ‘Outro mundo’, poderia informar-lha a minha intenção e mesmas intenções que outras capacitadas (índigos) possuam.

Se houver atendimento dessas, quem controla ‘Eles’, a ‘Outro mundo’ mude comportamento de ‘Eles’ ou pelo menos, evite usar a bomba de antimatéria que provoca suicídio humano inteiro.

Suponho que Ummite pretenda esta forma de resolução para descartar a intervenção direta revelada neste blog. Por isso me forçou divulgar estes fatos nas postagens para que os índigos (leia ‘“Índigo” é novo humano’) entendessem seus papeis.

Continua ‘Verdadeiro motivo da intervenção de Ummite -2’

2 comentários: