sábado, 24 de julho de 2010

O evento da evolução humana também despertou consciência inédita de Ummite

Agora estou elaborando para escrever postagens versões em inglês. Pois recentemente, a hacker (Ummite) começou a atrapalhar meu trabalho de novo!

Eu estava achando que o hacker vai me ajudar, apontando erro da tradução de português para inglês porque estou usando ‘Google Tradutor’ para rascunhos das postagens, e após corrigi-los na MS Word com ajuda da ‘Ortografia e Gramática’, quer dizer com ajuda do hacker também.

Porem, este merda hacker puxando o tapete do meu trabalho, até me armando para criar confusões. Eventualmente, fiquei irritado (claro!), e comecei comunicar a Ummite, escrevendo um texto (em japonês) em que coloquei dura critica com palavrão, e dizendo que esse merda diabo, cabeça fraca Ummite vai embora! E etc.

Depois continua escrevendo mais ou menos seguinte. Como já foi citado nas postagens, apesar de que Ummite é mais evoluído organismo vivo com inteligência do que o humano, Ummite inteiro não deveria ter alta dimensão de consciência. Porque ainda tem crime no planeta Ummo (o planeta de Ummite), segundo artigo no livro, e então deveria ter idiotas ou atrapalhadores.

Suponho que alguns membros quem estão participando esta expedição, o monitoramento do evento da evolução humana, seriam assim tipo de Ummite. Porque acordo com minha experiência, neste caso, deveria ser membro com raro caráter na sociedade de Ummite.

Quer dizer que seja Ummite durão, ou seja, guerreiro que quase extinto no planeta Ummo por causa da evolução (leia ‘Por que intervenção de Ummite praticamente impossível’).

Deveria ser escolhido este tipo de cara mesmo com problema do seu temperamento ‘exótico’ no planeta Ummo, mas este é adequado para enfrentar o caos daqui do planeta terra.

Pode ser que os membros da primeira equipe da expedição para terra seriam realmente elites, porem como atual já estamos quase véspera do evento, qualquer nível de Ummite seja enviado. Porem, eu não quero este tipo de canária Ummite me controla.

Pois bem, depois deste episodio, uma idéia surdiu na minha cabeça. Este deve ser de Ummite via telepatia. Quando divulguei a postagem revelada sobre intenção da intervenção de Ummite, citei Ummite veio aqui a terra pelo propósito de ‘Outro mundo’ sem colocar explicação clara (leia ‘Verdadeiro motivo da intervenção de Ummite -1’). Mas esta citação possa ter certa razão.

Ao contrário de que eu pensava Ummite não tinha alta dimensão da consciência, porque Ummite tentou contato com o humano e passou suas avançadas tecnologias ao humano, e finalmente, até tentava mediação da guerra fria e conflitos entre países super potenciais, embola este tipo de conflitos são provocados pelo propósito de ‘Outro mundo’ como uma das partes do evento da evolução humana. Ummite deveria perceber isso, se tivesse tido a consciência.

Isso é não possa dizer do favor ou da bondade de Ummite, até pode dizer um ato arrogante de Ummite. Esta coisa seja parecida uma relação entre povos civilizados e povos primitivos da terra.

Arrogância de civilizados praticou barbaridades inéditas humanas. Podemos citar este tipo de atos na historia humana, são ocorridos em cima do nativo no Brasil, nos EUA, na Oceania e na África. Isso resultou grande massacre e tragédia humana (leia ‘O maior fraudador na historia humana é religião’).

Alias a consciência de Ummite mesmo não estava tão alta que eu estava imaginando. Nesta ocasião, mais coerente explicação seja que o propósito de ‘Outro mundo’ de Ummite testasse atual consciência dele, dando oportunidade do encontro com o humano em fase da evolução.

Mas infelizmente Ummite fracassou este teste. O detalhe deste episódio foi mencionado na postagem ‘Verdadeiro motivo da intervenção de Ummite -1’.

Apesar desta falha, ainda ele tenha chance de resolver. Parece-me para completar este teste dado por ‘Outro mundo’, agora Ummite tem que tirar perigo da extinção humana inteira. Monitorar e realizar encerramento do evento da evolução humana, preservando o novo humano, seja o mais importante evento de Ummite,

Porque sem passar este teste, Ummite não poderá adquirir mais alta dimensão da consciência, ou melhor, não poderá obter imprescindível condição básica para segunda etapa da evolução de Ummite. Para Ummite, este fato é muito mais sério do que as revelações postadas de ‘Verdadeiro motivo da intervenção de Ummite’.

Nestas postagens, aleguei que o motivo da intervenção é para salvar própria honra de Ummite seja comentada por outros extraterrestres no universo, e para estudar a evolução humana, uma oportunidade de que ele possa encontrar raramente.

Porem, segundo informação de que Ummite me passou nesta vez, isso não são tão importantes. Exatamente, o verdadeiro motivo foi do fato escrito acima. De qualquer maneira, Ummite teria que resolver este problema a qualquer custo.

Ok, galera. Ummite desejou revelar no meu blog assim informação divulgada acima, passando a mim pelo merda jeito. Então, eu desejo que Ummite procure outra maneira mais suave e agradável para divulgá-la. Realmente, não tem jeito para escapar deste extraterrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário