domingo, 4 de julho de 2010

O físico Jean-Pierre Petit se entregou a ‘Eles’

Depois da divulgação da ultima postagem ‘Ato irresponsável e injustificável do físico Jean-Pierre Petit’, meu suspeito sobre Petit agravou ainda mais. Esta percepção deva ser de Ummite via telepatia. Pois resolvi denunciar coisa mais grave a relação dele.

Até eu sentir tal percepção, eu achava que Petit foi protegido por Ummite. Porque mesmo ele praticava as atividades pra propagar informações de Ummite e denunciar umas conspirações dos EUA (‘Eles’) no site na net e nos seus livros, ele esta ainda vivo e nem esteja sofrendo chantagem.

Bem, minha conclusão foi realmente Petit praticava mesmo de David Icke e Alex Jones (leia ‘“Agenda” de “Eles” -2’). Eu imagino que uma vez que ele possa receber ameaça da CIA, ou tenha convite de ‘Eles’ para ser colaborada.

Porem a autoridade francesa não tivesse tido interesse de desenvolver tecnologias (MHD e antimatéria) que ele o pretendia, pois Petit ficaria insatisfação e em fim, decidia entregar as informações para ‘Eles’ voluntariamente.

Conforme ao artigo abaixo (leia ‘Extaordinary stores’ na pagina), quando Petit e os seus colegas receberam convite para encontrar com Ummite em Madrid na Espanha em 1988, ele alega que sofreu implante forçada no seu crânio, após ele ficou inconsciente com injeção por Ummite. Mas para mim, este tratamento sobre Petit por Ummite é justificável.
http://www.bibliotecapleyades.net/vida_alien/alien_ummites04.htm
WHO ARE THE UMMITES

Porque Petit ficou um colaborador de ‘Eles’. Pois bem galera, agora nós temos que pensar, as informações dele no site e no livro devem ter manipulações de informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário