segunda-feira, 12 de julho de 2010

Polvo profeta?

Como você já siba o famoso polvo Nostradamus da aquária na Alemanha acertou todos os resultados de 8 jogos na copa do mundo que ele adivinhou.

Este polvo Paul, será que mesmo tem capacidade de prever, e tem tão alta inteligência que noticias de TVs propagam? Quando ele acertou resultado de jogo final, eu procurei informação porque é lógico, isso é impossível. Heim? Você contesta minha idéia?


Polvo profeta garante que Espanha será a campeã do Mundo

Então, leia ‘Quem controla o mundo 200 anos são “Eles”’, ‘Agenda dos “Eles”’, ‘Psicografados de Chico Xavier são fraudes’ e ‘“Indiano está sem comer nem beber há mais 70 anos” é verdade?’. Não é difícil enganar gente para ‘Eles’.

Pois achei um artigo do blog de que tenho costume de checar diariamente. Bem, o que é explicação, é seguinte, isso é muito simples. Veja foto abaixo. As caixas com bandeira vitoriosa ficam sempre direitas.



Quer dizer que os resultados dos jogos da copa estavam manipulados, sem duvida, por ‘Eles’ para alguns motivos. Claro que tem motivo de cunhar a existência de profecia, seja coisa de 'Ascensão'. Pode ser que isso seja para alguém ganhar muita grana também.

Porem, um dos deles, conforme do artigo acima, é para homenagear o país da campeã da copa, ou melhor, para homenagear a Espanha, antes de cair em colapso financeiro fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário