sábado, 7 de agosto de 2010

Cuidado! Sobre falsos denunciantes

Eu já citei sobre falsos denunciantes como David Icke e Alex Jones, cuja prática garoto-propaganda de ‘Eles’ (leia ‘O físico Jean-Pierre Petit se entragou "Eles"'). E no ano passado, eu postei alguns artigos japoneses que apontaram, muitos blogs e sites japoneses estão executando manipulações de informação para ‘Eles’ (estes seriam subcontratados de ‘Eles’) no meu blog japonês.

Na internet, realmente há muitas desinformações e cunhagens, ou informações do controle da mente de ‘Eles’ independentemente das línguas. É na verdade tenha dificuldade de distinguir, isso e a verdade ou não (sem intenção de enganar-nos), porque isso contém técnica de ‘Divide e Domina’.
http://en.wikipedia.org/wiki/Divide_and_rule
Dividir para reinar

Estes sites e blogs praticam fortes criticas ou denuncias, ou mostram dossiê de denúncia e etc. contra a situação do caos social e conspiração por ‘eles’. No entanto, mesmo que tal informação seja realmente um precioso para nós, mas muitas informações perigosas para nós são incluídas também. Para compreendê-lo, você precisa saber um pouco complicada técnica de ‘Eles’.

Por exemplo, os conteúdos do site abaixo estão revelando argumentos coerentes (na verdade, eu posso concordar com muitas idéias destes artigos no site), você não deve acreditar que este site seria um dos confiáveis. Porque se isso não fosse controlado por ‘eles’, o site já não poderia existir na net.
http://www.salvation-of-humans.com/English/05-01_e_t_and-lies.htm
Chapter V - Aliens & Other Dimensions

Parecem-me os artigos deste site negam qualquer sociedade atual, político, religioso, filosofia, espiritismo, o movimento de ‘New Age (Nova Geração)’ e assim por diante, assim como eu tinha argumentado no meu blog, e alertei que gente deve se despertar destas ilusões.
http://www.salvation-of-humans.com/English/00-01_site-spirit.htm
This website’s Spirit

No entanto, infelizmente, o site deve ser controlado por ‘eles’, embora pareça recusar religiões, New Age e etc. Porque ‘Eles’ podem enganar ‘goim’ mais fácil através de negar essas coisas que próprio ‘eles’ criavam. Pois posso apontar uma série das desinformações que as praticantes executam mesmas coisas.

Agora, alguns desinformações ou manipulações de informações por websites japoneses de ‘Eles’ acusam os outros (um ao outro) seus sites, que têm sido alegados as cunhagens delirantes de ‘Ascensão’, ‘HAARP’ (este foi um tigre de papel ou uma besteira de terror, significa ausência de efeitos que os sites de ‘eles’ propagam) e assim por diante. Eu possa dizer que é uma espécie de ‘Divide e Domina’.

E estes ‘garoto-propaganda’ dizem que os seus sites ou blogs, têm sido acessados pela inteligência de militares dos EUA ou por tipo de CIA (sem duvida, é uma fraude), e para tomar cuidado de evitar tais espionagens, eles recomendam instalar software livre de analise para acesso. Acredito que este software deve estar com armadilha por vírus de espião. Se eu tivesse o instalado sem ter esse reconhecimento, eu seria vigiado por um órgão de inteligência ‘Eles’.

Ok, voltando ao assunto, se você tivesse enviado os seus dados privados ao site acima (este 'Salvation of humans.com’ site pode ter muitos links de armadilhas também), poderia ser checado seu comportamento, e poderia ser sob vigilância de um órgão de ‘eles’. Bem, você não vai acreditar esta alerta?

Recentemente, houve grande agitação da denuncia abaixa de WikiLeaks. Então o governo dos EUA a condenou fortemente. Acredito que quem planejou este episodio do vazamento em prática foram ‘Eles’ também. Isso deve ser planejado e executado governo dos EUA, como o ataque de 11 de setembro.
http://www.boingboing.net/2010/07/25/wikileaks-releases-c.html
Wikileaks releases classified Afghanistan war logs: "largest intelligence leak in history"


Em relação ao assunto acima, vou acrescentar a informação de referencia abaixa (14 de agosto de 2010).
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=20580
Hidden Intelligence Operation Behind the Wikileaks Release of “Secret” Documents?

Nenhum comentário:

Postar um comentário