sábado, 27 de novembro de 2010

Sinais da grande guerra no Estremo Oriente -2

Após a ocorrência do incidente do arquipélago Senkaku (leia ‘Há tripulantes mortes no incidente?’), ataque da Coréia do Norte ocorreu (leia ‘Entenda a crise entre as duas Coreias’ abaixo). Antes do Senkaku houve incidente do afundamento da corveta sul-coreana em março neste ano também.
Entenda a crise entre as duas Coréias

Coréia do Sul acusa Pyongyang formalmente pelo ataque ao navio que matou 46; comunidade internacional reage

Logo que a incidente deste afundamento ocorreu, postei um artigo em japonês dizendo um popular site japonês de desinformação de ‘Eles’ citou que há provável conspiração dos EUA. E apresentei outro artigo da denuncia sobre manipulação da investigação de que um coreano a alegou e enviou uma carta para a Secretária de Estado dos EUA (leia abaixo), sem saber Hillary Clinton é uma de ‘Eles’.
No base stories of korea (em inglês)

Nesta vez (ataque dos disparos de artilharia para uma ilha sul-coreana) também apareceu várias versões de motivos da incidente, até um motivo econômico. Um dos mais influentes falsos denunciantes, Alex Jones entrevistou com o político quem apresenta esta hipótese (leia abaixo).
Ron Paul: Korea Conflict May Be Orchestrated Crisis To Boost Dollar (em inglês)

Além disso, o vídeo abaixo diz que quem atirou primeiro é a Coréia do Sul. Não foi a Coréia do Norte, mídias no mundo apontam como causador.

2nd Korean War? South admits firing first shells in row with North Korea

Muito bem galera, de qualquer maneira, estes quaisquer motivos não são importantes para entender as incidentes ocorridas. Se você prestar sua atenção apanas nos motivos, isso deva ser perigosa, porque estas ‘sockpupette’ (incidentes planejadas e executadas propositalmente) servem para apenas um prólogo da grande guerra entre o Japão, China e duas Coréias na Ásia. Você pode perder visão completa para entender digante teatro de marionete e suas obras por 'Eles'.

Lembra se qualquer importante incidente enigmática na historia que não houve solução ou revelação clara e definitiva, sempre tem muitos versões de explicação ou hipótese. Isso provoca mau entendimento, confusão e terror, enfim, deixa gente ser enganada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário