segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nós não somos feitos de matéria

Em ultimo fevereiro, eu postei ‘Deus não existe porque nós somos Deus’ neste blog. Esta nova postagem é uma informação adicional sobre o assunto da postagem acima. Espero que o artigo abaixo possa dar-lhe um melhor entendimento.

A maioria religião argumenta deuses criaram o mundo (o universo) e o humano. Então você poderia fazer seguinte pergunta. “Quem criou Deus (deuses)?” Algumas respostas poderiam ser: deus de deuses, de qualquer modo Deus existe e etc.. Porém, não há nenhumas explicações me convence até agora.

Primeiro, nós temos que entender como podemos reconhecer nós mesmos (nossa existência) porque quem reconhece assim deuses somos nós – o humano. Você saiba que a frase do filósofo, René Descartes: “ego cogito ergo sum (eu que penso, logo existe)”. Pois nós temos a habilidade de reconhecer que não só nós mesmos, mas também outras, animais, plantas, o mundo, o universo e mesmo deuses.

Nosso cérebro pode reconhecer tais coisas usando o sistema sensorial. Mas estes ‘sensores’ do humano são talvez limitados para reconhecer o nosso mundo verdadeiro, na verdade, nossa visão não pode ver infravermelha e nossa audição não pode detectar ondas ultrassónicas. Quer dizer que nós não podemos verificar aspecto do nosso ‘verdadeiro mundo (tudo coisa)’ por causa da carência dum sensor humano adequado.

Nós podemos sentir nosso sólido corpo e tudo coisa através somente suas percepções como visão, audição, paladar, olfato, tato, balanço e outros. Eventualmente, a sua consciência pode reconhecê-los. Isso significa que a existência do tudo coisa – inclusive deuses – é depende da nossa consciência, aliás, consciência humana.

Por isso eu posso dizer que nosso mundo e todo coisa foram criados pela consciência humana, estes não foram criados pelos deuses que religiões o argumentam. Os deuses são apenas ilusões (delírios) de que o cérebro humano criou. Além disso, posso dizer que céu, inferno, demônios e anjos são delírios também.

Uma maneira de cita-lo mais correta, eu tenho que dizer ‘consciência aglomerada do humano’ ou ‘consciência aglomerada de organismo vivo com inteligência’ criou o mundo e tudo coisa porque as suas existências não são feito de consciência individual. A consciência humana influencia um ao outro para realizar o nosso mundo real.

Se houvesse alguém tem um órgão sensorial especial de que o humano não possui, ele poderia ver tal ‘verdadeiro mundo’ acima e, se ele observasse nosso mundo real, o mundo seria parecido com duma Realidade virtual.

Porque embora nós reconhecêssemos que nosso corpo é feito de matéria (partículas) utilizando nosso sistema sensorial, na verdade, isso é feito de ‘Superbola’ – mesmo que esta é a fonte de matéria, isso não é matéria. A matéria é uma ilusão. Os átomos como hidrogênio, oxigênio e etc. que estão na Tabela periódica são ilusões também. Leia abaixo para sabê-la.
‘Partícula de Deus’ é apenas um estado de ‘Superbola’

Nenhum comentário:

Postar um comentário