sexta-feira, 2 de novembro de 2012

‘Partícula de Deus’ é apenas um estado de ‘Superbola’ -2

Antes de ler esta postagem, leia ‘“Partícula de Deus” é apenas um estado de “Superbola”’.

Há Principio da incerteza de Heisenberg (leia abaixo). Por que este fenômeno acontece? Porque um elétron (Superbola) nunca movimenta como já o argumentei na postagem anterior. É praticamente impossível que o observador reencontra mesmo elétron ‘movido’ porque estado desta partícula se transforma instantaneamente e constantemente – isso poderia se muda forma para um estado de onda (invisível).
Principio da incerteza de Heisenberg

Enfim posso dizer que existência de ‘Partícula de Deus’ é um fundamentalismo de religião para defensores do modelo cosmológico padrão e, isso gera efeito econômico gigante – a verba anual do CERN é em torno de um bilhão franco suíço (US$ 1,15 bilhão) – para os cientistas, além de ganhar fama e maldito prêmio Nobel. Quer dizer, isso seja um interesse econômico do que cientifico para os cientistas. 

   Symphony of Science - 'The Big Beginning'

Além disso, tem outros fatos sobre verdadeiros motivos do LHC do CERN. Os motivos são fabricação da antimatéria como o filme ‘Anjos e Demônios’ mostrou e desenvolvimento de arma de raio com alta potência como Arma de energia dirigida (Leia abaixo).
Arma de energia diridida

A propósito, as colisões entre raios de partículas aceleradas pelo LHC não fazem antimatéria como o filme acima mostrou. Somente a poderoso sistema de aceleração de eletromagnético (gerador de campo magnético) instalado no LHC pode fazê-lo.

Gente precisa referir na incidente de ‘Experimento Filadélfia’ para entendê-lo. O destróier Eldridge se mudasse forma de antimatéria por causa de ficar exposto um forte campo magnético de que a grande bobina tesla gera e fosse outro universo. Além disso, a antimatéria pode gerar forte luz, mas esta não é capaz de explodir como algumas postagens deste blog argumentavam. Eu estava enganado pelas desinformações.

Porem, vigarista Ummite alertou que o LHC é ameaça séria para o humano. Se esta é verdade, esta ameaça deve ser o sistema de aceleração de eletromagnético no LHC. Imagine a incidente de Eldridge. Nós temos que impedir o funcionamento da essa maldita gigante bugiganga LHC imediatamente.

Veja o símbolo (‘CERN’ é nos círculos de 666) e os objetos do CERN abaixo também.

Um comentário:

  1. Cientistas idiotas vão continuar a tentar inúteis e merdas pesquisas para suas avarezas com que a bugiganga LHC não presta pra ciência que vai ter ainda mais perigosa potência. Isso poderia provocar uma catástrofe artificial. Leia abaixo. Mas acima de todo, LHC tem uma energia potencial que faz com que possa provocar extinção do planeta terra e eventualmente, isso deverá resultar a intervenção de Ummite.
    http://astronomy-universo.blogspot.com.br/2013/02/acelerador-de-particulas-lhc-fecha-para.html
    Acelerador de partículas LHC fecha para manutenção por dois anos

    ResponderExcluir