quarta-feira, 10 de abril de 2013

Não existe ‘bem e mal’ no evento da evolução humana

Antes de tudo, é preciso corrigir seguinte argumento. Eu argumentava o universo mencionado na teoria de Ummite como se fosse ‘verdadeiro universo’. Mas na verdade, tinha que mencionar que ‘ninguém sabe o verdadeiro universo’ em lugar da primeira frase.

Porque ninguém sabe nem Ummite sabe o verdadeiro universo como se eu tivesse argumentado que ‘ninguém sabe o futuro do universo – o universo evoluído’ (leia as postagens recentes).

Assim manipulação ou cunhagem por Ummite é feito com que tenha mais vantagens de ‘conflitos de consciência’ (leia as postagens recentes) contra o humano aproveitando o evento da evolução humana e através as postagens do meu blog.

Pois cogitei este assunto inclusive exclusões ou correções dos conteúdos das postagens relacionadas e, enfim, decidi não retirar as postagens deste blog nem corrigir, apenas adicionando esta anotação.

Eu apresentei sobre Plasma universo na postagem ‘Verdadeiro universo é Plasma universo?’ e, na outra postagem, ‘A energia produzida pelo Sol não é gerada por fusão nuclear?’, revelei que o Sol tem crosta solida assim como a Terra, mas este fato foi escondido pela NASA.
Verdadeiro universo é Plasma universo?

A energia produzida pelo Sol não é gerada por fusão nuclear?

Nesta vez, vou apresentar argumentos de Akio Aska. Ele é um dos mais populares escritores japoneses de animes (manga) e um autor de livros, mas ele não é um cientista e não trabalha como um cosmólogo. É apenas um amador. Porém ele escreve livros, faz palestre e divulga vídeos sobre cosmologia. Acredito que ele prece eu, alas, ele tenha habilidade da telepatia e tenha contato com um extraterrestre, haja contato com Ummite.

Bem galera, os argumentos dele são realmente impressionantes. Agora vou revelar alguns seus argumentos aqui. Ele mostra própria teoria se chama ‘Hipótese de Gaia de Akio Aska’ aos seguidores dele. Leia abaixo como uma referência para conhecer ‘hipótese de Gaia’.
Hipótese de Gaia

AskaAkioWorld (em japonês)

Porém, os argumentos de Aska são bem mais amplos, por exemplo, o Sol e o planeta terra, aliás, Corpo celeste são super-organismos vivos, além das mesmas teorias do Sol com a crosta e o Plasma universo revelados no meu blog.

Já você siba que Saturno tem a estranha ‘nuvem’ hexagonal (veja a foto abaixo). Segundo Aska, esta ‘nuvem’ não se forma naturalmente – é impossível a natureza cria esta ‘nuvem’ hexagonal perfeita. Esta é formada intencionalmente porque Saturno é um super-organismo vivo.


Outro exemplo das teorias de Aska, ele citou que o Sol com a crosta solida tem gigantes vulcões e manchas solares são exatamente erupções destes vulcões. Alem disso, o Sol e os planetas do Sistema Solar são femininos e, Júpiter é mãe da Terra e o Sol é mãe de Júpiter, aliás, a Terra é uma neta do Sol. Assista ao vídeo abaixo. A enorme esfera negra com pênis se chama ‘Raja Sun (Raja do Sol)’ está fazendo sexo com o Sol (1:30), segundo Aska.


Acordo com ele, o tamanho da Terra no tempo dos dinossauros era menor do que o tamanho atual. Cientistas não sabem que os dinossauros não sustentariam seus pesos se o tamanho da Terra tivesse sido o mesmo tamanho atual. Agora A Terra crescida está grávida. Por isso terremotos, as grandes rachaduras e os barulhos estranhos estão ocorrendo freqüentemente na Terra e, o deslocamento polar também. Leia abaixo. Quer dizer, a Terra está sofrendo dores do parto.
A Terra está rachando???

Barulhos estranhos no céu assustam pessoas de todo o mundo

Deslocamento Polar Verdadeiro em curso na Terra

Aska diz que o sistema solar tem outro planeta parecido com a Terra se chama ‘Yahawe’, mas isso é invisível porque este fica sempre atrás do Sol por causa da sua órbita – mas este deve ser uma das desinformações de Aska. Pois Ummite negou a existência deste planeta. Assim por diante há mais informações espantosas dele.

Pois bem. Depois de postar as ultimas postagens (leia abaixo), eu posso acreditar que os argumentos dele são possíveis acontecer na realidade. O mundo e o universo não são feitos de matéria. Na verdade, isso é feito da consciência aglomerada de OVI (‘organismo vivo com inteligência’) sem formas. Então qualquer coisa inacreditável poderia acontecer no universo. Mesmo imaginações e delírios na sua consciência poderiam se tornar realidade e, finalmente, Ummite afirmou o fato acima através telepatia.  
1000 anos da vida é possível?

A propósito, Nicola Tesla é considerada um dos maiores cientistas na historia humana, apesar de ele não é tão famosa como se fosse Thomas Edison e Albert Einstein. Porém os trabalhos realizados de Tesla são bem mais importantes do que os trabalhos de Edison e Einstein – as teorias de Einstein são incorretas (leia abaixo), pois não são importantes e, isso é propaganda enganosa por comunidades cientificas.
‘Partícula de Deus’ é apenas um estado de ‘Superbola’

Tesla criticou a teoria da relatividade de Einstein e argumentou que havia contato com extraterrestre naquele tempo. Acredito que as idéias das muitas avançadas tecnologias desenvolvidas por Tesla sejam adquiridas do extraterrestre via telepatia. Leia abaixo.
TUDO SOBRE NICOLA TESLA

Além do mais, um sucessor de Tesla, Eric Dollard – ele recriou os trabalhos principais e experimentos de que Tesla os realizava, mas suas maiorias foram perdidas. Dollard deve ter contato com o extraterrestre também.
Tesla Round 2, The Mission of Eric Dollar (em inglês)

A atividade da desinformação de Aska é para Ummite. Então você acha que eu estivesse considerando que Aska é um mal para mim (leia abaixo)?  Não, não penso assim. No ‘evento da evolução humana’, mesmo ‘Eles’ e a sua conspiração de NWO não poderiam considerar males do senso comum. ‘Eles’ e sua conspiração são absolutamente necessários para o evento.
Extraterrestre Ummie é invasor

Qualquer indivíduo, inclusive os extraterrestres assim como Ummite quem está intervindo no humano e, outros extraterrestres quem estão observando o evento, não poderiam ser apontados ‘bem e mal’, porque ninguém – não só o humano, mas também tudo OVI quem vive no universo – tem esta resposta ‘bem e mal’ do nosso senso comum.

O nosso evento é um assunto relacionado para todos tais OVI, aliás, para universo inteiro. Quer dizer, o universo pode evoluir através apenas ‘conflitos de consciência’.

Aska argumenta que há NASA fantasma que seqüestra missões oficiais da NASA e, este fantasma manda esconder e manipular verdadeiros fotos, dados observados, informações do universo e etc. como eu já o argumentei também. Pois as informações sobre o universo de que extraterrestres assim como Ummite argumenta, devem ser mais precisos do que o atual modelo do universo de que o humano acredita – leia a ‘anotação’ do inicio desta postagem. Literalmente, ninguém sabe o verdadeiro universo.

Mesmo que os fatos estejam escondidos pela NASA e ‘Eles’, o atual modelo cosmológico padrão tem paradoxos demais que amadores como eu possa percebê-los facilmente. Apesar de gastar gigantes verbas para pesquisas, construções de observatórios, satélites/sondas espaciais e o LHC, parecem que cientistas não conseguiam detectar verdadeiros.

Nós temos que soltar palavrões em lugar das palavras de respeitos, elogios e expectativas para assim cientistas incompetentes e idióticos e, cientistas quem fundem partículas não existentes assim como ‘Partícula de Deus’, aliás, o bóson de Higgs mereceria ficar em xadrez em lugar de institutos de pesquisas ou universidades.

Merda prêmio Nobel que ajuda a dar credibilidade e autoridade para tais cientistas para que enganasse gentes se chama ‘goim’ ou povo-gado deveria ser extinto. A perigosíssima bugiganga jamais construída, o LHC com capacidade de que possa provocar grande tragédia humana teria que ser destruída imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário