quinta-feira, 26 de setembro de 2013

IPCC continua insistindo na bobagem

O IPCC vai revelar o novo relatório de avaliação do IPCC no dia 27, continuando a insistir na teoria do aquecimento global com crescente emissão do CO2, apesar de haver a evidência da pausa de 15 anos do aquecimento (leia abaixo). Na verdade, eu não posso sentir que agora nós estamos no aquecimento global. Altas montanhas por ai na parte da região sul da America do Sul inclusive o Brasil ainda têm neve fresca apesar de nós estames em plena primavera. isso é incomum.
IPCC-AR5 Summary for Policymakers vazou...

Este relatório do IPCC tem duas mentiras. Uma dela é o aquecimento global e a outra é que ele culpou emissão do CO2 pelo humano é como a causa do aquecimento global. Porém, o que está acontecendo agora é o resfriamento global.

Eu possa concordar com ocorrências do ‘aquecimento global’ regionais, por exemplo, se estas forem causados pela arma climática HAARP (assista ao vídeo abaixo). Mesmo assim, isso não tem nada a ver com CO2. Então, por que o resfriamento global ocorre? Uma diminuição da atividade do Sol está ocorrendo. Leia abaixo.


                             HAARP Arma de Guerra Climática HD

Locais de HAARP no mundo

http://sandcarioca.wordpress.com/2013/09/16/continua-o-minimo-solar-e-a-queda-das-temperaturas/
SOL E MUDANÇAS CLIMATICAS

              ScientistCasts: The Sun’s Magnetic Field is About to Flip

http://www.prweb.com/releases/2013/8/prweb11025150.htm
Spectacular NASA Images Illustrate Sun as a Driver of Global Warming and Climate Change Foretells Global Cooling Says Friends of Science

O relatório fraudulento do IPCC em 2007 ganhou o prêmio Nobel da Paz com vigarista Al Gore. Por isso parece que eles têm que esconder este fato de qualquer jeito – sem duvida, para que alguém ganhasse enorme grana através transações do direito de emissão do CO2 também. 

Porém, o mais importante razão deve ser que ‘Eles’ querem ocultar o resfriamento global que vem assim como o filme ‘O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow)’ o mostrou. Leia abaixo.
Tempo de evoluir já chegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário