sábado, 29 de março de 2014

O que é a verdade que nós reconhecemos?

Em geral podemos dizer que é importante saber a verdade para nós, ou o direito de saber é um direito fundamental do humano que nós temos. No entanto, será que a verdade que nós reconhecemos realmente existe no nosso ‘Vida na Terra’?

Por exemplo, vamos pensar em caso da incidente Malásia Airlines 370. Este vôo, que desapareceu no dia 08 de março de 2014, foi perdido embora as equipes de busca internacionais tenham procurado enorme área depois disso. Finalmente, de acordo com autoridades da Malásia no dia 24 de março, o avião da Malásia caiu no sul de Oceano Índico e isso afirma que não havia sobreviventes. Além disso, muitos possíveis destroços foram encontrados em 2.500 quilômetros do sudeste da costa de Perth, Austrália em várias imagens das satélites.

Agora você pode pensar, sem duvida, há ‘verdade’ da razão de que resultou no incidente que possíveis mortes dos passageiros e das tripulações sabem. Se não tiverem sobreviventes e testemunhas diretas, os investigadores prossigam a ‘verdade’ da razão sobre o incidente, investigando e analisando-o profundamente. Mesmo assim, um incidente de razão desconhecida poderia resultar neste caso. Normalmente, a verdade seria determinada tal maneira.

Então vamos pensar sobre este incidente acordo com o argumento nas últimas postagens deste blog. Antes disso, me deixa divulgá-lo mais uma vez – tudo evento, de que ocorre em ‘Vida na Terra’, se torna a ‘verdade’ no instante em que nós o reconhecemos (como verdade). Tal ‘verdade’ é mesmo mera ilusão de que a nossa consciência cria. Isso significa que a ‘verdade’ do incidente ainda não está sendo determinado depois que o avião da Malásia foi perdido.

Além disso, será que a ‘verdade’ do incidente é só um? A nossa idéia normal, sem duvida, é que a ‘verdade’ deve ser único. Porém, de acordo com o ‘incalculáveis universos’ que revelei sobre isso na postagem abaixo, seus plurais cenários ocorrem em ‘Mundos paralelos’. Eu posso explicá-lo nos parágrafos abaixo.
O que os ‘incalculáveis universos’ significam?

Este incidente parece uma conspiração de 'Eles'. Então, a minha ideia é que, por exemplo, o incidente é uma operação de bandeira falsa da China devido a dominação da principais rotas de transporte para os seus recursos energéticos. O avião da Malásia que estava indo para as Ilhas Maldivas onde praticamente chinês domina e a sistema de alerta militar dos EUA, talvez localizada em Diego Garcia detectá-la. Não recebeu nada resposta do avião, a militar dos EUA a destruiu apesar de ela estava reconhecendo que é o avião da Malásia, ou seja, destruiu propositalmente. Eu me lembro do incidente do Vôo 007 da Korean Airlines (leia abaixo).
Voo KAL 007

A propósito, a avião de caça da Força Aérea dos EUA derrubou o vôo 123 da Japão Airlines em 1985 e este fato estava sendo escondido com manipulações de informação. Acredito que o artigo abaixo é uma desinformação por 'Eles', apesar deste incidente do avião derrubado é a verdade.
News U.S. Illuminati (em inglês)

Assim, suponho que eu pudesse realizar o cenário acima no meu ‘Mundo paralelo’. Obviamente, depois deste incidente, a 3ª guerra mundial ocorrerá como já era esperado. Se eu citasse outro cenário de conspiração, isso seria caso Rothschild (leia abaixo). Alternativamente, o piloto do avião pode provocar este incidente sozinho e assim por diante.
Jacob Rothschild mandou “desaparecer” o voo MH370 da Malaysia Airlines

De qualquer forma, tais cenários do incidente pudessem se realizar um ao outro nos próprios 'Mundo paralelo'. Depois disso, a ‘verdade’ sobre o incidente é determinada através ‘conflitos de consciência’, resultando fenômenos de 'Gato de Schrödinger'. Então, qual é o seu cenário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário