segunda-feira, 7 de julho de 2014

O fim da evolução de todo organismo vivo com inteligência no universo


Na postagem anterior, eu verifiquei a pergunta de que quem cria a consciência. A questão para saber esse criador pode ser parecida com uma controvérsia de ‘Chickn or the egg (ovo ou a galinha)’ (leia abaixo). Por isso escrevi ‘não posso responder a essa pergunta’ sob uma sugestão de Ummite.
Chickn or the egg

Porém, há uma hipótese de que nada existe exceto a consciência, mesmo na tal conclusão. Se essa hipótese fosse removida dela, deveria haver ‘algo’ para criar a consciência que não só os atuais organismos com a inteligência não pudesse saber, mas também isso não é o chamado Deus. Nós precisamos descobrir isso. Além disso, mesmo Ummite não deve ter uma teoria conclusiva sobre o que é o fim da evolução de todo organismo vivo com inteligência (consciência aglomerada).  

Esse ‘algo’, por exemplo, pode ser o seguinte: É uma idéia que apenas uma única consciência fundida (leia abaixo), no fim da evolução e do processo de ‘conflitos de consciência’ (leia abaixo), é mesmo o criador da consciência. O que significa que é o conceito escrito em ‘Cyclical view of time’ (visão cíclica do tempo)’ do artigo ‘Chickin or the egg’ acima, ou seja, isso é uma repetição eterna de que o desenho da ‘Fita de Möbius’ mostrado abaixo.
O que os ‘incalculável universo’ significam?

O que é a ‘conflitos de consciência’?



O concepto do universo da Fita de Möbius. Leia ‘Tecnologia do UFO de Ummite -10


O argumento na última postagem que ‘mesmo a consciência, de que está pensando em a sua consciência, é o criador da sua própria consciência e do universo’ pode ser explicado por este conceito também. A propósito, os números da consciência vão encolher juntamente com a evolução e ‘conflitos de consciência’. Neste caso, o ‘Big Bang’ do universo, é feito da consciência aglomerada, não ocorre – na verdade, ‘Big Crunch (Grande Compressão)’ está ocorrendo (leia abaixo).
Tudo bem, nada importa. Na verdade não existimos mesmo

Continua ‘Meu pedido para cientistas quem defendem o modelo cosmológico padrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário