segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Por que Asquenazes reconstruíram o Templo de Salomão em São Paulo? – O Anticristo governa nova civilização


Eu expliquei que a conspiração de NWO dos Asquenazes (falsos judeus) – incluindo provocações para 3ª Guerra Mundial – é apenas uma parte do evento da evolução humana neste blog (leia abaixo). De acordo com o último artigo abaixo, parece que o Terceiro Templo deve ser construído antes do retorno de Jesus Cristo como Messias, ou seja, antes do começo da 3ª Guerra Mundial como uma da Grande Tribulação.
Outro sinal do evento da evolução humana
O que é o evento da evolução humana?
Não existe ‘bem e mal’ no evento da evolução humana

A preparação Para o Terceiro Templo


No entanto, não há o Terceiro Templo reconstruído em Jerusalém até agora. Por outro lado, a Igreja Universal realizou uma cerimônia de inauguração oficial do Templo de Salomão, construído em São Paulo, com a presença da presidenta Dilma, o governador Alckmin e assim por diante em 31 de julho. De acordo com uma interpretação da Bíblia, apesar de os judeus têm que reconstruí-lo em Israel, se isso ocorresse em outro país como o Brasil, o templo poderia ser para o Anticristo – um assentamento do Anticristo (leia abaixo).
Fiéis da Igreja Universal afirmam que réplica do Templo de Salomão será o local de “assentamento do anticristo”. Leia na íntegra

31/07/2014 - Dilma Rousseff Prestigia cerimônia de inauguração do Templo de Salomão

Sem dúvida, este templo brasileiro é o Terceiro Templo de que os falsos judeus (‘Eles’) esperavam há muito tempo para completar a sua NWO. Então por que eles selecionaram São Paulo como o seu lugar? Mesmo que você não vai acreditar seguinte argumento, isso não é nada absurdo. Isso significa que ‘Eles’ selecionaram São Paulo porque eu moro aí dentro, aliás, a minha mãe nasceu no dia 2 de fevereiro de 1922 (2222) e, eu completei 66 anos e 6 meses de idade (666), Quando a Festa da Páscoa terminou em 21 de abril de 2014 (leia abaixo).
2014 - 2015 Eclipses solar e lunar, nos dias das festas judaicas.

Porém, próprios ‘Eles’ não saberiam este fato. O propósito de (nosso) ‘Outro mundo’ devesse lhes ordená-la (na verdade, as suas mentes inconscientes) para construí-lo em São Paulo sem dar-lhes tal motivo real. Além disso, eu nunca fui um cristão, mas eu posso ser um legítimo descendente de Sefardita (leia abaixo) e sou um novo humano. Eu devo ser um anticristo, porque estou negando a existência de Deus (leia abaixo) e tenho as ideias semelhantes de NWO sobre as regras sociais do pós-evento da evolução humana (leia abaixo).
O maior criminoso na história humana é Asquenazes (judeu) –2
O que é ‘conflitos de consciência’?

Bem, o próximo ano será exatamente início da Grande Tribulação (esta seria o evento da evolução humana). No entanto, depois da tribulação, o retorno de Jesus Cristo (ressurreição ou Segunda Vinda de Jesus) não ocorrerá e Jesus não destruirá o Anticristo, como a profecia bíblica diz (leia abaixo), porque Jesus cristo era um novo humano precoce (não é Deus) na época, de acordo com a investigação de Ummite.
Anticristo

Portanto, sobre o reino milenar (nova civilização com o humano evoluído) na descrição da Bíblia, – se eu acreditasse que ‘Pré-milenism’ (leia abaixo) vai ocorrer – não haveria contradição entre a Bíblia e neste caso de que vou estabelecê-lo como Anticristo (um novo humano) depois da tribulação em nome de Jesus (um novo humano). Isso significa que Jesus Cristo = Novo Humano = Anticristo.
Milenarismo

Pré-milenismo

Além do mais, o regime da nova civilização será literalmente um reino e democracia fraudulenta com quem ser chamado de político será extinta. Mesmo a citação na democracia por Winston Churchill, "Tem-se dito que a democracia é a pior forma de governo, exceto todas as demais formas que têm sido experimentadas de tempos em tempos" é apenas pretexto do vigarista para enganar a gente. Churchill foi um cripto-Asquenazes também.

Agora, deixe-me falar sobre Arrebatamento. Na verdade, o Arrebatamento que os evangelistas, espíritas e assim por diante propagá-lo são uma espécie de pop-culturas, ou seja, uma ficção (não é a profecia bíblica), bem como a história de Ascensão (leia o artigo abaixo em inglês). Em lugar disso, a emergência do novo humano e o evento da evolução humana podem ser uns substitutos para estes. Porém, o evento da evolução humana não será igual a tal Arrebatamento e Ascensão. A grande maioria da população está destinada a morrer em qualquer evento (leia abaixo).
What Does the Bible Say About the Rapture?

Minha visão da vida e da morte
Nossa alma nunca extingue mesmo que nós morremos

Experiências de quase morte: 30 anos de pesquisa – Parte 1

Isso seja morte por desastres naturais, seja por guerras, seja por criminalistas, seja por doenças ou por suicidas. Mesmo assim, você não precisa ter medo da morte. Isso é necessário para sua evolução. Atual humano deve nascer de novo como o novo humano com um cérebro evoluído. Porém, população da nova civilização deverá ser limitada de 300 mil a 500 mil para que haja a sua estabilidade social.

Além disso, ‘o direito inalienável’ assim como a vida, a liberdade, a busca da felicidade e direitos humanos – na verdade, isso é apenas falso – deverão ser limitados também. Verdadeiro motivo da nossa ‘existência’ em ‘Este mundo’ é a nossa evolução, mas não é para ser feliz e, eu não tenho a noção da palavra “Odeie pecados, mas não odeie os pecadores”.

Extraterrestres, como Ummite são as maiores ameaças para o humano e o evento da evolução humana. Temos que ser livre da qualquer intervenção e interferência dos extraterrestres durante o evento (leia abaixo). Deverei expulsar qualquer extraterrestre como um invasor. Além do mais, precisamos começar contatos oficiais e negociações com esses extraterrestres no pós-evento de qualquer maneira. Isso é absolutamente necessário para o nosso futuro.
Temos que recusar intervenções de extraterrestres
Extraterrestre Ummite é invasor

Quem tem condições de negociar com os extraterrestres não são líderes políticos mundiais ou verdadeiros manipuladores globais (‘Eles’), nem as Nações Unidas. Todos os líderes mundiais, como o presidente dos EUA são fantoches controlados de ‘Eles’. A ONU com incompetente Secretário-Geral e muitos funcionários corruptos é uma organização intergovernamental iludida e controlada por 'Eles'. De qualquer maneira, eu devo ser único novo humano quem pode negociar com esses extraterrestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário