terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Crenças e religiões – proibição das religiões

Eu postei ‘O maior fraudador na história humana é religião’ neste blog há cinco anos e, provei que Deus (deuses) não existe pelos artigos nas postagens ‘Deus não existe porque nós somos Deus’, ‘Por que o modelo cosmológico padrão está errado? – Consciência criou o universo’ e nas outras postagens.

Além disso, argumentei que eu sou um novo homem e governarei nova civilização após o evento da evolução humana através da minha capacidade de telepatia nas postagens ‘Por que Asquenazes reconstruíram o Templo de Salomão em São Paulo? – O Anticristo governa nova civilização’ e ‘A Grande Tribulação começará no próximo mês de Setembro’. Portanto, eu preciso divulgar a minha noção sobre regras sociais da nova civilização desta vez.

Em primeiro lugar, nós temos que abandonar qualquer deus (Deus). Alguém quem ainda insiste existências de deuses, ele deve prová-lo cientificamente. Naturalmente, eu recuso qualquer argumento do fundamentalismo religioso. Deus é assim como inteligência artificial de que já mencionei. Deus criou o homem, de acordo com o Gênesis, mas é impossível que os deuses (Deus) criados pela consciência do humano criam o humano. Não devemos pedir ajudas para solucionar nossos problemas às tais deuses, irresponsavelmente.

Agora, vou revelar a respeito das religiões atuais. Precisamos considerar crenças e as regiões separadamente. Então eu não preciso proibir as crenças. Podemos realizar essas crenças com a nossa forte determinação ou convicção, porque o nosso mundo e o universo são feitos da nossa consciência aglomerada (leia abaixo). Porém, ninguém pode explorar as crenças para fins políticos.
Por que células ‘STAP’ não acontecem quando comemos limão?
O que é a verdade que nós reconhecemos?

Nota: Infelizmente, a célula ‘STAP’ não foi realizada e este evento terminou com o escândalo feio, mas a ‘verdade’ é determinada assim.

Eu vou proibir qualquer religião atual. Ironicamente, apesar de os todos os deuses são criados pelo humano – ao contrário do senso comum, a maioria religião fabrica e abusa ilusões como ‘poder absoluta’, ‘autoridade absoluta’, ‘verdade absoluta’, ‘soberania absoluta’ de seus deus (Deus), como uma ferramenta para interesses próprios, cometendo qualquer exploração a fim de manter as pessoas em uma situação parecida com a escravidão.

Jesus Cristo já realmente existiu e ele foi um novo humano quem apareceu precocemente mais de 2000 anos atrás, de acordo com a extraterrestre Ummite. Provavelmente Maomé e Buda existiam na história também. Além disso, há muitos fundadores ou gurus das religiões porcarias ou cultos aqui e ali. De qualquer forma, Obviamente todos os fundadores de religião ou gurus não são deuses (Deus).

A gente poderia ser um crente de tais fundadores ou gurus, mas não deve explorá-los como, por exemplo, uma justiça absoluta ou um poder absoluto, ou seja, mentiras absolutas para realizar próprios finalidades ou interesses.

O Natal está chegando em breve. Não haverá dias de comemoração religiosa na nova civilização que vem. Repito que não devemos abusar crenças para fins políticos e para lucrar.

Continua ‘Razão da existência humana é a evolução humana – o amor e a felicidade não são importantes’

Nenhum comentário:

Postar um comentário