terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Razão da existência humana é a evolução humana – o amor e a felicidade não são importantes

Continuação de ‘Crenças e religiões – proibição das religiões’

Desde aparecimento do atual humano na Terra, enorme quantidade de registros históricos e recursos arqueológicos-históricos acumularem. Por outro lado, ainda novas estas descobertas continuam surpreendentemente. Por que isso acontece? A resposta é que a nossa consciência aglomerada ‘cria’ novos recursos arqueológicos-históricos, por exemplo, ossos de dinossauro um após o outro (leia abaixo).
Os dinossauros não existiam na historia do planeta terra? (versão revista)
O que é a verdade que nós reconhecemos?

Os registros mais antigos do período histórico seriam várias mitologias e da Bíblia. Mesmo que tenhamos a teoria da evolução como uma teoria estabelecida, muitos mistérios permanecem sobre o aparecimento da espécie humana atual e a razão da existência humana, incluindo interpretações das mitologias e da Bíblia. Eu revelei tais mistérios que eram desconhecidas ou ambíguas neste blog, obtendo as informações do extraterrestre Ummite através a telepatia pela primeira vez na história.

Origens do universo, a terra e o humano e, cosmologia, duração da história etc. do humano são muitos diferentes de outros organismos vivos com inteligência (extraterrestres). Este motivo não é que um lado está certo e outro lado está errado, porque esses são presenças intangíveis, ou seja, esses são fantasias criadas pela nossa consciência aglomerada, vindo de consequências de que mundos paralelos de consciência individual influenciam um ao outro. 

Embora sejam fantasias, os fatos (história) de que a consciência aglomerada estabeleceu permanecem. Não é exagero dizer que a maioria história oficial do humano é uma fraude de que os vencedores das guerras, religiões, Asquenazes (falsos) judeus e sem vergonhas nações manipulavam e distorciam (leia abaixo). Não é só isso, para a obtenção de vantagens próprias, os falsos judeus monopolizavam as informações dos extraterrestres e altas tecnologias e, também escondiam os seus envolvimentos no humano.
Quem controla o mundo em 200 anos são ‘Eles’
‘Agenda’ de ‘Eles’ -1
O maior criminoso na história humana é Asquenaze (judeu) -1
O maior fraudador na história humana é religião

Na nova civilização com o novo humano, tais registros históricos com as fraudes e recursos arqueológicos-históricos não são importantes (sinceramente, não tem valor real) e, nós não vamos assumir valores e os sistemas sociais atuais como bases da nova civilização. A coisa mais importante, como um membro de todo o organismo vivo com inteligência no universo, é que nós entendemos o significado da existência humana.

Este significado é continuação da evolução humana (leia abaixo) e uma contribuição à evolução do universo (a consciência aglomerada) porque esta contribuição à evolução do universo é meso a razão da evolução humana. Devemos fazer tudo para a evolução e os avanços na nova civilização.
O que é o evento da evolução humana? 

Além disso, os coreanos que estão subordinados às agencias de inteligência dos Estados Unidos controlada pelos falsos judeus para implementar a política de ‘Divide e Domina’ (leia abaixo), dominam a política japonesa, qualquer mídia de massa, empresas e entretenimentos com chinês-japoneses e, eles têm benefícios especiais que Japoneses não têm, dadas pelas agencias de inteligência dos Estados Unidos.
Dividir para conquistar

A propósito, o humano enfrentará risco de própria extinção como o fim do mundo pelo evento da evolução humana, mas verdadeira extinção humana nunca acontece. A fantasia da extinção humana como um caso de uma enorme colisão de asteroides, um caso de grandes mudanças do sol ou da terra etc. nunca ocorre, devido a nossa existência em ‘Este mundo’ é uma ilusão de que a nossa consciência aglomerada criá-la.

Minha ideia como novo humano deve ser diferente do senso comum atual de que especialistas, pesquisadores, pessoas sábias etc. argumentam. Geralmente, os valores importantes em ‘Este mundo’ seria amor e, direito de viver, direito à liberdade e à busca da felicidade. No entanto, de modo geral, pessoas os querem sem limite para ficar satisfeito, porque o nosso instinto – isso é mais forte do que a razão do cérebro pré-evoluída domina suas emoções.

Por que criminosos hediondos repetem mesmo crime? Mesmo que algumas pessoas recebessem tratamento psicológico, por que eles continuam a ser agressivos sem se mudar? Isso acontece por causa de que eles têm um distúrbio fisco dos seus cérebros, quer dizer que eles têm problemas genéticos (leia abaixo).
Pessoas com “síndrome de Hulk” podem ter cérebro emocional menor

Always angry? You may have a small ‘emotional brain’

Como as pessoas tentam maquiar amor, isso é apenas uma expressão de desejos. A verdadeira razão de que as pessoas não podem simpatizar com alguém não é devido à falta de amor, mas devido ao seu egoísmo. Não confunda que tal coisa é o poder do amor.

Esses valores não serão importantes, juntamente com a evolução do cérebro humano. ‘Valores ideais’, por exemplo, uma vida de felicidade e em grande conforto, ganhar dinheiro, poder e fama não contribui para a evolução humana. Pelo contrário, uma vida com o motivo somente para viver – quer dizer que viver a vida sem motivo – é mesma coisa.

A vida deve ser um campo para ter uma experiência para enfrentar as dificuldades e superar seus desafios, mas não é um campo para passar o tempo, se divertindo relaxadamente. Na nova civilização, vou obrigar desafios que treinam as pessoas fisicamente, espiritualmente e intelectualmente.

Deveres e responsabilidades são mais importantes do que direitos. Eu não posso aceitar direito e liberdade exagerados. Sobre as ideias dos direitos humanos (vida, liberdade, busca da felicidade etc.) ou ‘liberdade, igualdade e fraternidade’, na verdade, posso dizer que isso é quase ignorado (realmente, muitas organizações de direitos humanos são corruptas). Vou restringi-los devido a esses são mais explorados do que respeitados.

Especialmente, a minha ideia sobre ‘direitos à vida’ é muito diferente. O corpo humano é um mero veículo para a alma (consciência) em ‘Este mundo’ e uma morte é que esta alma termina a sua experiência em ‘Este mundo’ (leia abaixo). Eu penso, por exemplo, a pena de morte é necessária como prevenção e punição contra ações antissociais. Não nego o aborto, suicídio e morte com dignidade também.
Minha visão da vida e da morte

Japonês tem um espírito essencial para o novo humano. Este é ‘Não cause problemas a gente’. Este espírito resulta evidentes baixas taxas de criminalidade. Você talvez pense chinês e coreano tem cultura similar, mas essas nações com forte egoísmo o sentem surpreendentemente devido a taxa de homicídios da Coreia do Sul é 6 vezes maior do que o Japão. Casos de roubo são 3 vezes e casos de estupro são 13 vezes, de acordo com o UNODC. Coreanos cometem a maioria crimes hediondos no Japão.

Crimes de falsa acusação e perjúrio da Coréia do Sul são 217 vezes e 171 vezes maiores do que o Japão, de acordo com Chosun Online (o jornal coreano). Então, eu posso entender muito bem, por que a Coreia do Sul acusa Japão sobre as escravas sexuais durante a 2ª guerra mundial e as questões de reconhecimento histórico, sem qualquer prova factual. Leia abaixo.
A low-trust society

Korean is liar 671 times than Japanese, Korean false accusation is 4100 times of Japanese

Coreanos já estão vivendo no Japão e de 200 mil a 400 mil imigrantes coreanos ilegais chegaram ao Japão após a 2ª guerra mundial escapando ‘massacre do povo de Jeju’ Estes coreanos e os seus descendentes se tornaram líderes da Yakusa (máfia japonesa), fundadores dos cultos como Souka Gakkai, Igreja da Unificação e Aum Shinrikyo, e muitos políticos como a atual premier Shinzo Abe.

Além disso, os coreanos que estão subordinados às agencias de inteligência dos Estados Unidos controlada pelos falsos judeus, dominam a política japonesa, qualquer mídia de massa, empresas e entretenimentos com chinês-japoneses e, eles têm benefícios especiais que Japoneses não têm, dadas pelas agencias de inteligência dos Estados Unidos.

Governos chineses e sul-coreanos fabricam as histórias e as vítimas para ameaçar Japão e para ganhar várias vantagens do Japão. Este significa que ambos os governos cometem extorsões em grande escala.

Mesmo que os coreanos e os seus descendentes não fossem marionetes dos falsos judeus e as agencias de inteligência dos Estados Unidos, eu teria que remover tais egoístas quem não sabe agradecer, ou seja, merdas coreanos, chineses, e as suas culturas com os falsos judeus devem ser extintos de ‘Este mundo’.

De qualquer forma, precisamos ‘Não cause problemas a gente’ espírito, mas eu não acho que toda a cultura japonesa é um exemplar para o novo humano e isso não tem significado de que vou dar tratamento especial para o japonês pela razão acima. Nós temos que rejeitar fisiologismo.


Eu tenho que controlar a população da nova civilização, que poderia ser menos de 500 milhões. Então, precisamos os controles de natalidade e eugênico sem segregação racial. Antieugenistas tenham um reconhecimento errado, como a eugenia viola leis da natureza dadas por Deus, mas tal Deus não existe. Não há coisas naturais e nada acontece por acaso no sentido estrito também, na ‘Este mundo’ que a consciência aglomerada está criando.

Eu neguei existência de deuses. A razão é que gente acredita em deuses incondicionalmente (o fundamentalismo religioso) é que esses deuses são coisas muito favoráveis ​​para a gente própria. Os deuses são ‘um curinga’ para a gente. O amor e a busca da felicidade são como os deuses.

Messias instantâneos (deuses) devem ser indispensáveis ​​para a gente quem apenas lamenta própria situação. Mente da gente é realmente frágil e, há demasiados casos de que as suas mentes são dominadas pelas emoções mais do que razão

Eu vou abolir os sistemas atuais monetárias, financeiros, políticos, jurídicos, de impostos, familiares etc. Um governo Unificado da nova civilização programa qualquer educação, pesquisa, desenvolvimento, produção e administração e, distribui alimentos e tudo para as necessidades da vida do cidadão.

Organizações com fins lucrativas não existem ai. Propriedade privada deve ser limitada. Sobre alimentos, estes devem ser baseados em vegetais e proibidos de comer carnes. Eu sou governante da nova civilização, mas não sou um rei histórico, nem um ditador, nem um imperador. Vivo como um cidadão comum.

Além disso, democracia, comunismo, socialismo, liberalismo, capitalismo, princípio do mercado etc. são ilusões de que os falsos judeus inventaram. Portanto, os problemas sociais nunca acabam. O verdadeiro problema não é bom e ruim de tais sistemas, mas é devido ao cérebro pré-evoluído do humano.

Ter filhos (descendentes) é devido para a sobrevivência do humano, mas as crianças não podem pertencer aos seus pais ou famílias. O conceito de família e linhagem familiar tem mais casos de desvantagem do que as suas vantagens para toda humana porque podemos ver o egoísmo coletivo das famílias com frequência.

Depois de desmama, crianças devem entrar numa assistência à infância da organização governamental até que eles crescem em adultos. Assim, a nova civilização não terá crianças minadas. Além do mais, qualquer criança deve enfrentar desafios como rito de passagem para a idade adulta. Estes desafios poderiam ferir os participantes ou poderiam matá-los no pior caso, dependendo da sua capacidade de agir contra perigos.

Dessa forma, podemos insinuar nos novos adultos um senso de dever, responsabilidade, consciência, o espírito independente e mente forte e, eventualmente, teremos de evitar problemas sociais modernas, como problemas de narcóticos, obesos, bullying nas escolas, egoísmo, distúrbio mental, poluições/destruições ambientais etc.

Vou viver 1000 anos sem ajuda das atuais pesquisas de geriatria e gerontologia para a realização de ‘o reino milenar’ pelo novo humano. Isso vai se realizar com a minha mente forte (convicção ou determinação). Além disso, vou programar intercomunicações e negociações com outros organismos com inteligência (extraterrestres). Porém, eu recuso atos de intervenção e interferências deles.

continua 'Para atual humano'

Nenhum comentário:

Postar um comentário