quarta-feira, 22 de junho de 2016

Desvendando os mistérios da antiga história faz sentido?

Eu argumentei na postagem abaixa que fatos, registros históricos, recursos arqueológicos e recursos históricos são criaturas da nossa consciência aglomerada.
Razão da existência humana é a evolução humana – o amor e a felicidade não são importantes

Respeito à descrição em ‘Lidando com as invasões de extraterrestres’, eu percebi (por sugestão de Ummite) que isso contradisse o argumento acima. Isso significa que eu argumentei que as construções surpreendentes de antigas civilizações perdidas foram de tecnologias de extraterrestres e, eu imaginei que extraterrestres destruíram Mohenjo-Daro com algumas suas armas. Então, deixe-me explicar abaixo sobre esta questão e eliminar estas descrições.

Em conclusão, independentemente se isso é verdade ou não, é sem sentido não só para argumentar como eu que extraterrestres tinham envolvido com recursos arqueológicos e históricos como as pirâmides, Mohenjo-Daro, as civilizações perdidas, Atlantis e Ooparts (leia abaixo), mas também para negar tal envolvimento de extraterrestres como uma pseudociência e estes eram feitos apenas pelo humano com o próprio seu conhecimento.
Oopart

A razão é que muitos inacreditáveis enigmas e a tecnologia de construção incrível das pirâmides, a Bíblia e mitologias antigas são coisas, que não se baseia na qualquer realidade, ou seja, fantasias criadas pela nossa consciência aglomerada como já argumentei que em ‘Razão da existência humana é a evolução humana’. Além disso, novos recursos arqueológicos, recursos históricos e registros históricos continuam a ser criado hoje por novas suas descobertas.

No entanto, por que o humano precisa de tais registros históricos, recursos arqueológicos e recursos históricos insignificantes? Será que a nossa consciência aglomerada e o propósito de ‘Outro mundo’ de que controla o humano em 'Este mundo’ os criaram por um capricho? Poderíamos pensar que existem dois objetivos claros para esta questão.

O primeiro é para nos dar as informações sobre a próxima evolução humana (o evento da evolução humana) como cenários do Apocalipse no Antigo Testamento, Escatologia e mitologias antigas. O outro é para que o humano possa perceber as presenças dos outros organismos vivos com inteligência (extraterrestres) através dos recursos arqueológicos e históricos incluídos os Ooparts.

Nota: É muito possível que a teoria da antiga guerra nuclear de Mohenjo-Daro é uma fabricação. Leia abaixo (acrescentado em 24 de janeiro de 2017).
Mohenjo-daro

Em relação ao segundo objetivo acima, as pirâmides de Gizé têm, por exemplo, incrível enigma matemática (leia abaixo). Porém, isso é ilusão criada pelo propósito de ‘
Outro mundo’ e pela consciência aglomerada também. Se eu fosse o propósito de ‘Outro mundo’ e quereria de despertar a sua forte curiosidade, eu criaria e mostraria tais coisas surpreendentes. O propósito de 'Outro mundo' exatamente fez isso.
The Pyramids of Giza – A Mathematical Enigma

Curiosidades sobre as Pirâmides de Gizé

Testemunhos vivos (não mentirosos) que tinham visto as construções de pirâmides etc. no momento não existem. Não é importante para saber os segredos das construções e objetivos excluindo a descrição acima. Isso ocorre porque os registros históricos, os recursos arqueológicos e os recursos históricos são ilusões surgidas instantaneamente pela consciência aglomerada e, estas são como algo de que autores das estórias de ficção cientifica ou cartunistas que produzem animação, inventam livremente.

Portanto, pesquisas dos enigmas das pirâmides, as linhas de Nazca, as ruínas de Mohenjo-Daro, Atlantis, as esferas de pedras da Costa Rica, os Moais da Ilha de Páscoa etc. não fazem sentido. O problema é que gente os reconhece como matéria física real (leia abaixo).
Nós não somos feitos de matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário