domingo, 24 de julho de 2016

A intervenção de Ummite é para confirmação da teoria

Antes de ler esta postagem, leia ‘Quem é outro messias?’.

Em relação ao episódio da primeira visita de Ummite de que eu o mencionei na postagem anterior, Ummite revelou o seu argumento através da telepatia. Ummite afirma que o sinal de código Morse veio da Terra não era como se fosse tal pedido de socorro de que eu imaginei, mas foi um sinal de um desafio do propósito de (nosso) ‘Outro mundo’ para enfrentar ‘conflitos de consciência’ contra Ummite.

Isso porque o significado do sinal de ‘o respeito duma teorema quadrangular’ é um ringue quadrangular de lutas. Que risada. Isso significa que mesmo o humano desafiou Ummite, por isso a sua presença na Terra é devido à aceitação do desafio do humano. Portanto, Ummite não é invasor. Ummite também argumenta que é completamente natural que eu recuso e enfrento a presença de Ummite aqui por causa de ‘conflitos de consciência’.

O propósito de (nosso) ‘Outro mundo’ negou completamente através da telepatia essa fantasia de Ummite. No entanto, uma discussão mais aprofundada sobre esta questão não tem qualquer significado. Tenho certeza de que Ummite deve continuar o conflito de consciência, se o significado do sinal é verdade ou não. Isto é porque mesmo esse conflito equivale à evolução de Ummite.

Em primeiro lugar, precisamos entender o que é ‘conflitos de consciência’ concretamente. Isso não significa que os conflitos físicos – mas mesmo assim, a possibilidade da nossa guerra quente (física) contra Ummite permanece. Ummite já cometia inversão ‘suave’ (leia ‘Lidando com as inversões de extraterrestres’).

Sinto-me desgastado e às vezes quer matar Ummite se possível por esta ofensiva psicológica. Ummite poderia causá-lo nossas quaisquer pessoas depois de todo o humano pudesse ter capacidade da telepatia em breve. Se o humano parasse resistência contra Ummite completamente e estivesse sobcontrole de Ummite sem ter de suportar com tal ofensivo, eu poderia dizer que o humano é um perdedor de ‘conflitos de consciência’.

Neste caso, eu poderia imaginar que o humano sofreria uma lavagem cerebral e seria assimilada a Ummite. A nossa identidade como o humana literalmente desapareceria do universo. O evento da evolução humana iria falhar e, 'Outro mundo' e ‘Rede da alma’ do humano seria extinto, sendo absorvido nesses de Ummite.

Então, será que não temos nenhuma maneira de contraofensiva? Se a minha capacidade da telepatia pudesse exceder esta capacidade de que Ummite tem, eu poderia não só defender como também até mesmo contraofender usando a telepatia, bem como Ummite pode fazê-lo. Qualquer ‘Este mundo’ de organismos vivos com inteligência no universo é ‘Realidade Virtual’ de que a sua própria consciência aglomerada cria. Portanto, este conflito de consciência é uma batalha dos propósitos de 'Outro mundo' com consciência aglomerada um ao outro entre o humano e Ummite.

Claro que isso poderia ser sem problema para alguém, quem possa dizer que é melhor ser Ummite do que o humano, porque mais evoluído. Porém, temos de contribuir para a nossa própria evolução agora, mesmo se a razão fundamental da existência humana é uma contribuição para a evolução do universo (leia ‘Razão da existência humana é a evolução humana - o amor e a felicidade não são importantes’). Eu sou uma pessoa quem tem identidade e pensamento do humano não posso aceitar ‘totalitarismo na social de inseto’ (leia ‘Extraterrestre Ummite é invasor’) de Ummite.

Então, será que Ummite tem uma concreta ideia sobre o que vai acontecer no conflito de consciência entre o humano e Ummite e, o que vai ser a sua consequência concreta?

Esta resposta é fdp! ‘Nenhuma ideia’. Sim, Ummite retornou à Terra para achar esta resposta. Haveria curiosos espectadores extraterrestres também, mas o evento da evolução humana é exatamente como eu pensava enorme campo experimental para extraterrestres.

O maior motivo da intervenção de Ummite é que Ummite quer confirmar a sua teoria de ‘conflitos de consciência’ (Ummite nunca provou esta teoria) através desta experiência usando a oportunidade do evento da evolução humana, mas as outras razões de que eu as descrevia nas postagens anteriores não eram tão importantes.

Esta experiência de Ummite é parecida com os experimentos humanos das bombas atômicas lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki pelos EUA, porque os EUA justificaram que a sua razão foi para salvar vidas dos soldados dos EUA e resto de japoneses com a fim da guerra mais cedo possível (leia ‘O maior criminoso na história é Asquenaze (judeu) -1’).

De acordo com ‘As cartas do extraterrestre Ummite’, a pessoa quem é realmente parecida com Jesus Cristo existiu na história de Ummo (leia ‘Planeta Ummo -1’) e Ummite teve a experiência do seu evento da evolução, assim como nós estamos enfrentando o evento da evolução humana agora mesmo. Estes episódios sejam uma razão de que Ummite provoca o conflito de consciência contra o humano.

Ummite e escandinavo alto (uma raça humana) são tão parecidos que não podemos distingui-los que seria uma das suas razões também. Além disso, Ummite afirma que a Terra é realmente mais raro planeta, que tem espécies animais abundantes, do que os outros planetas, assim que a Terra é um planeta atraente para extraterrestres. A propósito, Ummite é um OVI (organismo vivo com inteligência) com apenas uma raça, portanto, não há problemas raciais.

Não foi tão difícil que Ummite descobriu uma pessoa-chave do evento da evolução humana de 6,5 bilhões da população mundial, porque ele tem só de olhar para alguém quem tem característica semelhante de ‘Messias’, foi aparecida no evento da evolução de Ummite. Ummite como um hacker olha os meus memorandos, agenda e documentos sobre o meu passado, gravados nos meus computadores, sem a minha permissão. Ummite afirma que sou muito semelhante à característica do seu ‘Messias’ lendo isso.

Esta característica é que alguém, em primeiro lugar, quem tem habilidade telepatia. Além disso, alguém quem já tem ampla experiência de vida (não é uma pessoa jovem) e solteiro sem filho, quem mora no lugar mais distante de sua terra natal, quem vive sozinho com um forte espírito independente, quem é um homem nada de especial na sua vida e quem é japonês de que ser uma descendente das dez tribos perdidas (leia abaixo).
Dez Tribos Perdidas

Não é por acaso para ser usada a internet útil para esta investigação. As principais mídias do mundo enganam população com manipulações de informação. Devemos reconhecer que o propósito de 'Outro mundo' forneceu a popularização das tecnologias, assim como microcomputador, internet e smartphone, que desmascara a conspiração de NWO por ‘Eles’ (falsos judeus), são em vez de tais mídias, para o evento da evolução humana.

A consciência aglomerada pode criar estas tecnologias facilmente. Comecei a minha carreira em uma pequena fabricante de computador para escritório em 1967. Este é nunca mera por acaso também.

Quando eu tive 30 anos de idade, decidi imigrar para o Brasil, um dos países mais distantes do Japão porque eu estava querendo sair da minha vida sem graça no Japão. Apesar de que eu tinha várias chances, nunca era casado ou vivendo juntos sem casamento devido a acontecimentos misteriosos cada vez, assim que eu vivo sozinho.

O meu pai morreu em acidente há mais de 30 anos e, a alma da minha velha mãe voltou para 'Outro mundo', terminando a sua experiência em ‘Vide na terra’, em 21 de janeiro de 2015, esperando a sua própria morte mais cedo possível. Talvez ela morresse para escolher essa data (leia ‘Como Ummite descobriu “Outro mundo” e “Rede da alma”?’ e ‘Para atual humano’).

Eu tinha amizade com pelo menos três pessoas até agora incluídos uma pessoa morta, mas já os perdi com um motivo semelhante. Agora acho que o propósito de 'Outro mundo' causaria isso faz com que eu possa manter longe de amigos. A propósito, na verdade, também poderia causar o rompimento com os meus amigos de que Ummite parecia provocá-lo (leia ‘Extraterrestre Ummite é invasor’).  

Portanto, realmente não tenho nenhuns contatos de todos os amigos e contatos de negócios agora. No entanto, eu percebi que é absolutamente essencial para ser um governante da nova civilização porque não tenho que cometer atos de fisiologismo para os meus parentes próximos e amigos íntimos (leia ‘Razão da existência humana é a evolução humana – o amor e a felicidade não são importantes’).

Requisitos para ser o governante são manter uma boa saúde e realizar vida longa, não agir por interesse próprio e controlar as emoções, ter não só a mente de aço e firme determinação para ser capaz de enfrentar quaisquer situações difíceis, mas também ter a mente flexível, não ser Machiavelliano, não enganar, não ser enganado etc. Isso é necessário para ser o governante do novo humano e da nova civilização.

Por outro lado, o propósito de (nossa) 'Outro mundo' me informou a presença de Ummite, dando a sua informação com antecedência. Os seguintes nunca ocorreram por acaso.

Eu tive a oportunidade de ler o livro japonês ‘As cartas do extraterrestre Ummite’ de que um meu amigo me emprestou e anotei alguns artigos no livro. Eu encontrei e comprei um livro japonês brochura com mesmo título na livraria em São Paulo em 2007 e, percebi que o hacker que invadiu ao meu computador (leia ‘Lidando com as inversões de extraterrestres’) foi Ummite ao ler o livro na época.

Ummite diz que ele teve muitos colaboradores (o humano), mas ele nunca fez lhes sentir nojo. Então, apesar de que sou um colaborador que divulga a informação de Ummite de que eu obtê-lo através da telepatia, por que Ummite faz me opor cometendo inquietante e insistente assédio?

Ummite afirma que o seu motivo é que faz com que eu tenha uma determinação para enfrentar o conflito de consciência (leia ‘Lidando com as inversões de extraterrestres’). Portanto, quando eu mostrei o meu ato da oposição sem hesitação, Ummite afirmaria que sou a pessoa quem Ummite estava procurando, ou seja, ‘Messias’ do novo humano.

Não há o fundamento da intervenção no humano que Ummite uma vez o argumentou. Ummite sem a boa razão é que a apenas mera invasor quem tem a ambição de conseguir a sua própria evolução com a oportunidade do evento da evolução humana.

Como Ummite justifica egoisticamente, ‘conflitos de consciência’ é apenas a sua própria questão, mas não é do humano. Alguém, quem ofende unilateralmente mais fracos, OVI menos desenvolvidos (tecnologias, a sociedade etc.) do que ele próprio e os OVI sem hostis são um trapaceiro, e não é considerado um OVI (organismo vivo com inteligência) mais evoluído.

Ummite tem que achar mais forte e correspondente adversário do que o humano e, tem que enfrentar o conflito de consciência contra tal adversário. Somente se Ummite puder fazer isso, ele deva alcançar mais alta evolução.

Nós temos que repelir a intervenção de Ummite é que é uma invasão. Por isso a minha determinação não mudou nada. Nós, quem já estão enfrentando o evento da evolução humana, temos que enfrentar o conflito de consciência contra Ummite, ao mesmo tempo.

Um comentário:

  1. Este pode ser primeiro ataque de Ummite.
    http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3771601/Conspiracy-theorists-claim-ALIENS-sabotaged-SpaceX-launch-bizarre-theory-says-anomaly-flew-rocket-went-flames.html#comments

    ResponderExcluir