sábado, 5 de outubro de 2013

Minha visão da vida e da morte – reencarnação e homossexualidade

Visão da vida e da morte varia entre religiões, culturas e etc. Algumas filosofias do budismo e do Bushido (leia abaixo) parecem ser as teoria de ‘Outro mundo' e de 'Rede da alma' dos argumentos do extraterrestre Ummite, não são exatamente, mas são perto delas.
Bushido

Nas varias postagens recentes neste blog, eu expliquei logicamente que Deus (deuses) não existe e a consciência aglomerada do organismo de inteligência como o humano criou o mundo e o universo – em contradição com o Gênesis, o humano criou Deus também. Pois eu argumentei nossa existência e existência do mundo (do universo), de fato, são ilusões de que tal consciência gerá-lo, ou seja, isso é uma realidade virtual.

Além disso, eu sempre revelava algo sobre o evento da evolução humana (leia abaixo) em muitas postagens e, a maioria humana deve enfrentar a própria morte antes de completar expectativa da vida. Então, o resto das opções das pessoas é muito pouco. Isso significa que é apenas uma questão de tempo e como a maioria das pessoas morre. Ninguém pode escapar esse destino, exceto o novo humano quem assumem o mundo após o evento da evolução – é claro, este não significa que todo o novo humano pode sobreviver.
O que é o evento da evolução humana?

Para quem não acreditam no evento da evolução humana como uma bobagem, esta postagem não tenha nenhum valor para ler e mesmo se você ler este artigo, eu não tenho a intenção de convencê-lo ou pregar alguma coisa por esta postagem. Claro que você pode aproveitar o seu tempo que resta como quiser. Então, desta vez, vamos pensar sobre a visão da vida e da morte.

Há duas ideias em ‘Este mundo’ – Uma é a crença na imortalidade da alma e a outra dela é a extinção absoluta da alma após a morte. Se o céu e o inferno existissem, então a alma deveria ser imortal. No entanto, tal morte parece que seja odiada por algumas religiões, por exemplo, cristãos proíbam tentações de cometer suicídio e se recusem a ceder sua morte até o último momento. Normalmente as pessoas lutem contra a morte, mesmo sem esperança, exceto os crentes, por exemplo, do Bushido. Isso poderia resultar como ‘cuidados fúteis’ e até provocar assunto de ‘morte com dignidade’ como suas consequências. Leia abaixo.
Como os médicos morrem

Vigarista-religiosa, por exemplo, comete alguma cunhagem (controle da mente) para convencer seus fiéis que a morte é coisa horrorosa e assustadora para dominar e explorá-los e enfim, para deixar gente acreditam em deuses. Além disso, muitos religiosos, pensadores, políticos, ativistas da sociedade civil e assim por diante alegam preciosidade da vida. Por que eles afirmam isso? A principal razão seria o medo da gente que pode ser a sua extinção completa após a morte como ‘vida perdida nunca mais voltará’.
Indiano está sem comer nem beber há mais 70 anos é verdade? (Referência)

Talvez qualquer pessoa de nós tivesse pelo menos uma experiência como essa. Há muito tempo atrás, quando eu estava com problemas gastrointestinais ou dor de cabeça aguda e etc.,fiquei noites sem dormir porque eu pensei que talvez eu tivesse câncer ou doença fatal. Portanto, eu tinha medo de morrer, me imaginando em uma cama de um hospital e me submetendo a uma cirurgia ou, me imaginando quem está enfrentando a morte.

Embora eu esteja impressionado com algumas leituras sobre as religiões e filosofias ou, sobre recordação privada de quem superou o medo da morte, mas isso não pode me convencer porque ninguém tem respostas corretas (científicas). Porém, eu não o sinto mais agora. A propósito, os nativos americanos não têm medo da morte também (leia abaixo).
The Native American View on Life & Death

De acordo com o meu entendimento, o corpo humano é um mero veículo para a alma (consciência) em 'Este mundo’ – na verdade, realidade virtual. A alma permanece em 'Outro mundo', sem desaparecer após a morte, ou seja, a vida humana é uma ação para que a alma com o seu corpo passageiro de realidade virtual adquirisse a sua experiência – independentemente bem e mal – em ‘Este mundo’ e após a morte, ela volta para o lugar original ('Rede da alma' de 'Outro mundo').

O corpo, após a alma sai, é apenas uma carne humana. Se alguém quem tem órgão sensorial especial de que o humano não tem, observasse o corpo humano, isso poderia ser uma ilusão assim como galera da Ascensão argumenta um surgimento de ‘corpo espiritual (corpo não físico)’ após a sua ascensão. Isso significa verdadeiro corpo humano já não é matéria sem a ascensão (leia abaixo).
Nós não somos feitos de matéria

Na verdade, haveria uma possibilidade de que alguém pode reiniciar uma vida diferente da sua vida anterior com arrependimentos. Porque há algumas pessoas quem têm (insolúvel) memória da outra pessoa morta, apesar de eles nunca conheceram ou jamais tiveram sua informação (leia abaixo). Por que esses ‘reencarnações’ acontecem? Além disso, há uma questão misteriosa como homossexual ou transtorno de identidade de gênero, e isso parece ser uma tendência crescente. Por que isso ocorre?
Reencarnação

http://www.jimbtucker.com/media.html
Jim B. Tucker’s documentaries

Após a morte de uma pessoa, a sua alma será um membro do nosso 'Rede da alma' de 'Outro mundo' imediatamente. Mas se uma pessoa morta, por exemplo, devido a um acidente ou uma doença grave inesperado e etc. e, se a sua alma tivesse forte desejo para reiniciar outra vida, isso poderia ser realizada.

Isto significa que a alma pode ter segunda chance para viver em 'Este mundo' eventualmente, bem como o fenômeno (reencarnação) acima, por causa de muito pequena oferta das almas de ‘Outro mundo' para incontrolável crescimento da população humana.

Quanto à homossexualidade, esta poderia ocorrer devido a uma incompatibilidade de sexo entre a alma e um corpo dado para viver em 'Este mundo’ quando a alma tivesse a segunda chance. Isso significa que a homossexualidade pode ser uma prova de que o corpo humano é apenas um veículo da alma, como o argumento acima. A propósito, é impossível que as almas dos homens (organismo vivo com inteligência) nasçam de novo como outros animais, por exemplo, almas de cachorros ou gatos. De acordo com Ummite, tais animais têm próprios ‘Rede da alma’ também.


Bem, eu tenho que enfatizar um fato fundamental deste evento novamente. É que a NWO conspiração e a 3ª guerra mundial que vem, são provocadas pelos dominadores reais (‘Eles’), não são tão importantes. Tais conspirações funcionam como ferramentas para completar o evento, e ‘Eles’ são apenas sobcontrole do propósito de 'Outro mundo'.

Então, 'Eles' vai ser capaz de completar NWO? Não, 'Eles’ não têm nenhuma chance, mesmo que ‘Eles’ podem evacuar para o enorme abrigo subterrâneo (leia abaixo). Além disso, ‘conflitos de consciência’ devem aumentar proporcionalmente com dimensões de egoísmo de 'Eles'. Por isso resistências das outras pessoas contra NWO irá aumentar.
Outro sinal do evento da evolução humana

Síndrome da ‘aceleração de envelhecimento’ será nosso próximo futuro?

O que é ‘conflitos de consciência’?


                          New World Order Plan to Kill 90% of the World’s Population

Nenhum comentário:

Postar um comentário