sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Oitavo ‘Quatro eclipses lunares totais nas festas judaicas’ na historia

A postagem abaixo (em japonês) de ‘In Deep’ diz que ‘Quatro eclipse lunares totais nas festas judaicas’ ocorreram apenas 8 vezes (citados abaixo) em aproximadamente 2000 anos desde o começo de Anno Domini, acordo com ‘What is a Blood Moon?’ abaixo.

      o ano 162-163 D.C.
2º      o ano 795-796
3º      o ano 842-843
4º      o ano 860-861                                                                                        
5º      o ano 1493-1494
6º      o ano 1949-1950
7º      o ano 1967-1968
      o ano 2014-2015
What is a Blood Moon?

                       SINAIS DO FIM – AS 4 LUAS DE SANUE!

O blogueiro desta postagem argumenta que parece que isso tenha uma relação com morte em massa assim como grandes guerras na historia. Além disso, ele comentou que o conquistador Cristovão Colombo e seus tripulantes cometeram massacres bárbaros – dizem que Colombo cometeu genocídio matando 5 milhões de índios desde a sua primeira viagem em 1492 (leia abaixo). Este evento acontecia em 5º acima.
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2013/11/cristovao-colombo-outra-face-em-que.html
CRISTÓVÃO COLOMBO: A OUTRA FACE EM QUE A HISTÓRIA ESCONDE

Ele também citou o artigo abaixo (traduzido) para revelar um episódio de Colombo quando ele perdeu os dois seus navios em Jamaica.

Inicialmente, os índios Aruaques acolheram os náufragos, fornecendo-lhes comida e abrigo. Mas em decorrência desses dias prolongados para semanas, as tensões aumentaram. Finalmente, depois de ter sido preso por mais de seis meses, a metade da tripulação de Colombo se amotinou, roubando e matando alguns dos aruaques, que se tinha cansado de fornecimento de mandioca, milho e peixe em troca de pequenos assobios estanho, bijuterias, sinos de falcão e outros bens inúteis. Com a fome que ameaça agora, Colombo ficou desesperado, embora tenha engenhoso plano.

Almanaque para o resgate

Uma chegada de resgate foi (as informações de) almirante Johannes Müller von Königsberg (1436-1476), conhecido pelo seu pseudônimo Latina, Regiomontanus. Ele era um conceituado alemão matemático, astrônomo e astrólogo. Antes da sua morte, Regiomontanus publicou um almanaque contendo tabelas astronômicas que cobrem os anos de 1475-1506.

O almanaque de Regiomontanus se tornou uma coisa de grande valor. Pois suas tabelas astronômicas forneceram informações detalhadas sobre o Sol, a Lua e os planetas, assim como as estrelas e as constelações mais importantes para navegar. Depois que isso foi publicado, nenhum marinheiro ousava partir sem uma cópia deste. Com a sua ajuda, os exploradores foram capazes de deixar as suas rotas habituais e se aventurar nos mares desconhecidos em busca de novas fronteiras.



Claro que Colombo tinha uma cópia do almanaque quando ele foi preso em Jamaica. E logo ele descobriu que um eclipse lunar total iria ocorrer, começando perto de horário em que a Lua nasce, aliás, na noite de quinta-feira, 29 de fevereiro de 1504, pelo estudo das suas tabelas.

Pelo este conhecimento, três dias antes do eclipse, Colombo solicitou uma reunião com o chefe do Aruaque e informou-lhe que o seu deus cristão estava muito irritado com o seu povo por que já não fornecem mais comidas a ele e aos seus homens. Portanto, ele está prestes a mostrar um sinal claro do seu descontentamento: Daqui a três noites, ele esconderia tudo exceto da Lua cheia nascendo, fazendo que essa seja parecida com ‘inflamado de ira’, que significaria os males de que seríamos infligidos sobre todos os nós em breve.

Má Lua crescente!

Na noite marcada, como o pôr do Sol no oeste e a Lua começa emergir do outro lado do horizonte leste, isso foi claramente óbvio para todos que algo estava terrivelmente errado. No momento em que a Lua apareceu à vista total, um pequeno, mas perceptível vieira escura tinha sido removida da sua borda inferior.

E, pouco mais de uma hora depois, como o crepúsculo noite terminou e escuridão completa desceu, a Lua exibiu realmente uma inflamação assustadora e a sua aparência ‘sangrenta’: No lugar da Lua cheia normalmente brilhante lá em final do inverno, mas agora há uma bola vermelha fraca pendida no leste do céu.

De acordo com Fernando, o filho de Colombo, os aruaques ficaram aterrorizados com esta visão e ‘com grande uivo e lamentação veio correndo em todas as direções para os navios carregados de provisões e, suplicando que o almirante para que intercedesse com deus dele nos seus lugares’.

Os aruaques prometeram que cooperariam com Colombo e seus homens com prazer, somente se ele restaurasse a Lua de volta ao seu estado normal. O grande explorador disse aos nativos que teria que retirar-se para conferenciar em privado com o seu deus. Em seguida, ele se trancou na sua cabine cerca de 50 minutos.

Na sua cabine, Colombo virou uma ampulheta a cada meia hora para medir as várias fases do eclipse com base nos cálculos apresentados pelo almanaque de Regiomontanus.

No momento antes do final da fase total, Colombo reapareceu anunciando aos aruaques que o seu deus havia perdoado lhes e agora ele permitisse que a Lua retornasse gradualmente. E neste momento, fiel à palavra de Colombo, a Lua começou a reaparecer lentamente, e como se esta surgisse da sombra da Terra, os agradecidos dos aruaques saíram correndo.

Então os aruaques mantinham que Colombo e os seus homens estavam bem supridos e bem alimentados até que uma caravela salvadora da Ilha de São Domingos chegou em 29 de junho de 1504. Colombo e seus homens retornaram para a Espanha em 07 de novembro.
How a Total Lunar Eclipse Saved Christopher Columbus

A vida de Cristóvão Colombo é incerteza e escondida. O blogueiro aponta que ele seja um judeu. Eu acredito que Colombo, não só foi um navegador e explorador como também foi um invasor bárbaro e trapaceiro, é mesmo um falso judeu (leia abaixo).
Teorias sobre a origem de Cristovão Colombo

Bem gente, eu tenho certeza que a maioria da população mundial continua sendo enganada como se fossem os índios naquele tempo – 5º ‘Quatro eclipse lunares totais nas festas judaicas’  por Asquenazes (falsos judeus). Agora nós estamos enfrentando seu 8º. Esta vez, isso será Grande Tribulação (o evento da evolução humana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário