sábado, 26 de outubro de 2013

Falso grande gênio Einstein – Física teórica é uma irrealidade

No ano passado, eu revelei a teoria de ‘Superbola’ (leia abaixo) do extraterrestre Ummite neste blog e argumentei o atual modelo cosmológico padrão do humano é incorreto. Não sou só eu, por exemplo, um blogger japonês comentou que o atual modelo cosmológico padrão é parecido com um ocultismo. Achei que este é um comentário apropriado.
‘Partícula de Deus’ é apenas um estado de ‘Superbola’

Acordo com a teoria de ‘Superbola’, o universo foi feito da consciência aglomerada de todo organismo vivo com inteligência como o humano (leia abaixo). Pelo menos esta teoria parece que não tem as muitas contradições de que o modelo cosmológico padrão tem, apesar de existir o assunto fundamental de que ninguém sabe verdadeiro universo.
O que os ‘incalculáveis universos’ significam?

Alem do mais, Ummite alega que veio do planeta Ummo do sistema solar de Iumma onde este fica 14,3 anos-luz de distancia do planeta terra embarcando nas suas naves espaciais (utilizando as sua teoria do gêmeo universo). Leia abaixo. Seria impossível chegar ao nosso sistema solar, gastando apenas 6 meses, se a teoria atual do humano fosse correta.
Tecnologia do UFO de Ummite -8
Tecnologia do UFO de Ummite -9

Por isso cientistas argumentam que extraterrestres não conseguem chegar ao planeta terra, mesmo que esses existissem, por causa de haver enorme distancias entre sistemas solares e nossos contatos com extraterrestres não podem acontecer. Mas na verdade, muitas espécies de extraterrestre já vieram na terra segundo Ummite.

Bem, vou mudar de assunto. Nesta vez, eu vou comentar sobre Einstein. Acho que ainda há muita gente quem acredita na reputação passada de que a teoria da relatividade do grande gênio Einstein é grande façanha da historia humana e, ele é um generoso. Porém, recente progresso da teoria da mecânica quântica afeta o modelo cosmológico padrão e tal reputação de Einstein. Leia abaixo.
http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2013/04/nao-existe-bem-ou-mal-no-evento-da_10.html
Não existe ‘bem e mal’ no evento da evolução humana

Por que a relatividade e a mecânica quântica não combinam?

Nikola Tesla tem falsa repetição (deve ser manipulada)  na verdade, apesar de ele tem a má imagem de ‘um cientista maluco’, ele foi verdadeiro grande cientista quem contribuiu para os avanços científicos e tecnólogos, comparando a contribuição do físico teórico Einstein quem deixou apenas as teorias de que a maioria de nós não entende nada.

Então, O que foi a maior contribuição de Einstein? Isso seja, por exemplo, ele culpou Deus pelo limite das suas teorias forjadas utilizando modelos matemáticos. Além disso, a sua teoria ‘a velocidade da luz é considerada como um limite intransponível’ deu uma razão de que o humano não pode contatar com extraterrestres, escrito acima, para cientistas e cépticos.    

Embola o universo fosse criado pela consciência aglomerada, o universo não é uma coisa explicada pelos tais modelos matemáticos. O verdadeiro aspecto do universo deve ser compreendido por todos os nós quem não entendem a matemática realmente complicada. Porque o maior criador do universo (a consciência aglomerada) é tal gente. A propósito, Ummite não tem assim como a física teórica mesmo haver física experimental usando simulação computadorizada.

Agora vou apontar equívocos da matemática de que a física teórica utiliza. Por exemplo, achei um artigo com a seguinte pergunta na net. 77÷77x77? Resposta correta seja 50. Este artigo diz que 92% das respostas foram erradas. Então antes de calculá-la, você precisa saber a ordem de operações (leia abaixo). Sinceramente eu também não sabia, ou seja, estava esquecendo esta regra.
Ordem das operações aritméticas

Order of operations

Isso significa que, em primeiro lugar, há regra da matemática. Se você não obedecesse tal regra inicial, um cálculo duma equação deveria ser incorreto. Ou seja, se tudo mundo obedecesse às regras definidas, a matemática não importaria as regras são realmente corretas ou não. Equações da física teórica consistem em tais teoremas e axiomas, aliás, numas hipóteses iniciais.
Axioma

Se um resultado de cálculos e simulações, usando equações formadas por umas teorias, pudesse explicar e prever fenômenos físicos que são medidos reais com precisão, eu poderia dizer que estas teorias são corretas.

Na verdade, por motivo de teorias matemática assim como as leis de Newton podem explicar praticamente tais fenômenos físicos observados no planeta terra onde as teorias da mecânica clássica e etc. se desenvolveram. No entanto, a física teórica com teorias matemática desenvolvida não pode explicar fenômenos físicos do universo preciosamente.

Quando eu penso sobre o universo conforme as teorias de Ummite, mesmo que a maioria do humano não entendesse a matemática complicada das teorias das mecânicas, se esta maioria reconhecesse a validade da matemática e da física teórica, isso poderia ser real, mas somente no nosso mundo do planeta terra (leia abaixo).
Os dinossauros não existiram na historia do planeta terra? (versão revista)

Porém sobre o modelo cosmológico, não poderia adotar o modelo do humano baseado na terra porque isso e uma combinação com outros organismos vivos com inteligência. Na realidade, não deve existir 'teorias corretas' verdadeiras no universo foi feito da consciência aglomerada. Eu revelei este fato na introdução da postagem ‘Não existe “bem e mal” no evento da evolução humana’.

Pois bem. Eu critiquei sobre os trabalhos de Einstein e a física teórica acima, então, o que é motivo de que a gente admite Einstein é um grande gênio? Obviamente não por causa de nós as pessoas ordinárias com cabeça comum o reconhecem diretamente, entendendo tais equações das teorias. Isso é por causa de especialistas do ramo da física, assim como ganhadores do prêmio Nobel o reconhece. Por isso nós estamos apenas seguindo atrás delas.

A propósito, o prêmio Nobel tem um papel para que tais falsas ciências pudessem ganhar autoridade e conseqüentemente, enganasse população (‘goim’). A partícula de Higgs (‘Partícula de Deus’) de Peter Higgs quem ganhou a prêmio Nobel da física de 2013 é completamente farsa e, não é necessário dizer sobre o relatório de IPCC com Al Gore quem ganhou o prêmio Nobel da Paz  de 2007 (leia abaixo). Equações usadas nas ciências econômicas para a economia mundial que é enorme cassino de vigaristas são mesmas coisas.
‘Partícula de Deus’ é apenas um estado de ‘Superbola’ -2
Não existe ‘bem e mal’ no evento da evolução humana
IPCC continua insistindo na bobagem

‘Teorias corretas’ têm que ser entendidas pelas pessoas ordinárias, mesmo que o mundo (‘Este mundo’) foi feito da consciência aglomerada assim como ‘Realidade Virtual’. Se as teorias, por exemplo, da física teórica não fossem entendidas pela maioria, essas poderiam ser extintas através ‘conflitos de consciência’ (leia abaixo). De qualquer maneira, o importante é que a ciência e a matemática criada pela consciência aglomerada são apenas umas ilusões.
O que é ‘conflitos de consciência’

Einstein quem criou as teorias de que nós não podemos entender não cedeu à teoria quântica. O detalhe da famosa afirmação dele na carta ao físico Max Born “Deus não joga dado” é seguinte.

“A mecânica quântica é certamente imponente comandante. Mas uma voz interior me diz que este não é o McCoy real. A teoria diz muito, mas o mistério dos antigos nos traz mais perto. De qualquer forma, estou convencido de que o velho (Deus) não joga dado.”

Além disso, ele argumentou muito algo sobre Deus assim como "Sou fascinado pelo panteísmo de Espinosa, mas admiro ainda mais sua contribuição para o pensamento moderno, por ele ter sido o primeiro filósofo a lidar com a alma e o corpo como uma coisa só, e não como duas coisas separadas.". Leia abaixo.
Deus ou seja a Natureza: Spinoza e os novos paradigmas da Física (God or in other words Nature)

Albert Einstein

Albert Einstein sobre Deus

Enfim ele alucinou, atribuindo todos os equívocos das suas teorias a Deus. Quer dizer que ele finalmente endossou cientificamente a existência de Deus (leia abaixo) e executou papel de um missionário. Leia abaixo. 
Deus não existe porque nós somos Deus
Nós não somos feitos de matéria

A foto famosa abaixo de que ele está mostrando a língua é por causa de Einstein deveria estar se envergonhando porque ele deveria estar sabendo que os trabalhos dele não mereciam os elogios do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário